#144 Dia perfeito e nada em troca ¬¬

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Bom dia gente que nadou, nadou e morreu na praia!

Ontem meu dia foi perfeito!
Tive teste do grupo de corrida, consulta com a nutri, tudo lindo e hoje de manhã a balança me deu os mesmos 59,7 kg de ontem, mas vamos em frente!
Quero agradecer a todas que ajudaram e ainda vão ajudar a Branca! Acredito que a cirurgia vá acontecer no dia 02/09, se tudo der certo! Quem ainda não sabe do que se trata dá uma olhadinha aqui: #ajudeabranca

Meu dia ontem foi assim:
07:00 - Café da Manhã: 2 fatias do meu pão integral com tahine e 1 xícara pequena de leite de soja light com café e adoçante;
10:20 - Lanche: 1 laranja pequena e 1 cupcake de maracujá que eu fiz e tem só 48 kcal ;)
12:30 - Grupo de corrida: 2,4 km em 20 minutos e treino de 30 minutos. Saí com a sensação de que correr na esteira não tem absolutamente nada a ver com correr na rua;
13:30 - Almoço: 1 concha pequena de arroz, 1 de feijão, alface, tomate e moranga crua ralada;
17:00 - Lanche: 5 bolachas de gergelim;
20:00 - Lanche: 2 col de sopa de granola e meio copo de iogurte vegetal de morango;
22:30 - Janta: 1 prato de carreteiro, salada de repolho, maçã e molho tahine e 2 quadradinhos de chocolate.

Por hoje é só gente!
Beijos a todxs, amo vocês!

19 comentários:

Fabi Lange Brandes at: 20 de agosto de 2013 às 04:38 disse...

oi dona bitoladona com a balança..... a balança varia todo o dia, o dia todo... pq vc não tenta se pesar dia sim e dia não.... vc é ótima, esforçada, não tem pq a balança te trair, saca???? confie em vcx....vc é mto mais do que esses números,é forte huerreira e super capaz, por isso nós te amamos
beijos

Anônimo at: 20 de agosto de 2013 às 04:40 disse...

relaxa com a balança amiga!!!! pelo amor de deus!!!!!!!!!
vc ta lindona em tudo!!! relaxa ok!!!!!!!!
beijos amore

Amanda Borges at: 20 de agosto de 2013 às 04:50 disse...

Taí porque eu num peso todo dia rsrs
isso pifava meus neurônios..
tudo bem que eu engordei..mas num fiquei maluquinha hahah
beijoo

Gi at: 20 de agosto de 2013 às 05:00 disse...

Bom dia e ruim mesmo quando a gente faz tudo lindo e os resultados não aparece, mais e aí que temos que nos manter firme e focadas pois uma hora a balança cede bjs e segue firme.

Rose light at: 20 de agosto de 2013 às 05:29 disse...

Oi Vivi! Nem critico quem pesa todos os dias pq também faço isso, mas o negócio é desencanar, continuar fazendo tudo certo e logo a recompensa vem. Desejo sucesso na sua campanha para a Branca. Beijão e linda terça!
http://roseemagrecendo.blogspot.com.br/

Rô(QuerendoeAprendendo) at: 20 de agosto de 2013 às 05:41 disse...

oLHA essa D. balança nos deixa louca mesmo, relaxa que as coisas acontecerão, bjs

Pat at: 20 de agosto de 2013 às 05:52 disse...

hahahahaha..quanto drama Vivi.
Tbm fiz tudo certo ontem e a balança nem se mexeu. Não morreos na praia. Ficamos 0,1% mais tonificadas com os exercícios! kkkkk

Bjokasss

Unknown at: 20 de agosto de 2013 às 06:28 disse...

eu só não me peso todo dia porque a balança não está no banheiro e tenho acordado em cima da hora, aí nem dá tempo de pegar ela no quartp e fazer todo ritual kkkk...que bom que o povo tá te ajudando com a gatinha, boa sorte na arrecadação! E bora correr!!!! bjuuuuuus!

Unknown at: 20 de agosto de 2013 às 07:40 disse...

já falei pra tu menina que ficou boa a cerveja! :P

Só que algumas carbonaram bem, outras ficaram "choca" por conta do pouco açucar que colocamos na garrafa para essa função, mas acho que agora acertaremos esse detalhe! Aí, se carbonar legal e ficar boa, te mando uma garrafa! bjuuus!

Bel Manjericão at: 20 de agosto de 2013 às 07:44 disse...

Ah, pára que está num grupo de corrida!? Que legal!!!!!!!!

Anônimo at: 20 de agosto de 2013 às 08:23 disse...

Relaxa Vivi!
Já está super bem.. Agora é manter!
Cuide-se!
Força!
Um beijao

Dani Moura at: 20 de agosto de 2013 às 08:45 disse...

Mas também, seu peso é lindo...
Fica difícil perder todos os dias...
Mas entendo a indignação... fico exatamente assim...
bjos.

Unknown at: 20 de agosto de 2013 às 09:04 disse...

Melhor a balança ficar onde ela estava do que subir né?!
to maluquinha me pesando todo dia também, isso não presta (como diz minha vó)

beijos

Bethynha at: 20 de agosto de 2013 às 10:45 disse...

tamuuu junta Viviiiii
vamos la emagrecer, chega de nadar e nadar e morrer na praia...
Simboráá ser mais forte, chega de jacas..combinado?nada de jacas.
bjo

Aline Canteiro at: 20 de agosto de 2013 às 12:21 disse...

Que dia lindo Vi! se continuar nesse ritmo vai ser lindo! hehehe... Ngm segura essa corredora agora!
Beijão!

Drika at: 20 de agosto de 2013 às 12:54 disse...

Bola para frente!

Joanna at: 21 de agosto de 2013 às 02:59 disse...

ei!
as vezes mesmo a gente fazendo um dia perfeito a balança nao retribui! rs
comigo acontece direto!
sobre o suco de aloe vera eu compro em lojas de produtos naturais!
bjos

Como melhor logo emagreco at: 21 de agosto de 2013 às 08:20 disse...

oi querida,
só vc mesmo e sua balança, troque a pilha..risos...
linda comida...como sempre...eu não corro na rua, nem na esteira, mas sei que caminhar na rua é muito melhor que andar na esteira...
bjão

Unknown at: 21 de agosto de 2013 às 10:24 disse...

Calma Vivi, esse peso pode ser resultado de um inchaço ou uma retenção de líquido, espera até sexta... quem sabe a balança não te surpreende :)
Beijos

Postar um comentário