#135 Sorteio, etc e tal...

quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Bom dia gente sortuda!

Como eu ando ganhando sorteios ultimamente, inclusive vou fazer um post sobre um que eu ganhei quando os brindes lindões chegarem, vou divulgar aqui o sorteio do blog da Márcia (link do sorteio)! X sortudx que ganhar vai receber esse lindo kit: 


Legal, né? Vá que...

Ontem meu dia foi lindo, perfeitinho, coisa mais querida :)

Foi assim:
07:00 - Café da Manhã: 1 xíc pequena de leite de soja com 1 colher de café de achocolatado, 2 fatias de pão integral que eu fiz com 1 colher de café de molho de tahine (diliça!!);
10:00 - Lanche: 1 bergamota;
13:15 - Almoço: 1 concha pequena de feijão, uma de arroz, 1 pegador de cenoura crua ralada, 1 de chuchu, alface e meia concha de polenta mole;
15:30 - Lanche: 1 pé-de-moleque (olha ele aqui);
18:30 - Lanche pré-treino: 1 fatia pequena de mamão, 2 col de sopa de granola e um pouquinhozinho de iogurte vegetal;
20:00 - Lanche pó-treino: 1 banana;
21:30 - Janta: 3 col de sopa de arroz integral, 1 concha de feijão tipo chilli e couve crua.


Peso hoje: 58 kg
Eras isso gente...
Beijos a todxs, amo vocês!

10 comentários:

Bethynha at: 7 de agosto de 2013 às 05:06 disse...

eu já ganhei 2 sorteiros..é mto bom isso..Adoro..sempre quando tem um que me interessa eu participo
bjao

Joanna at: 7 de agosto de 2013 às 05:33 disse...

ei!
parabens por ter sido a sortuda neste sorteio! bom demais, hein?!!
tb ja ganhei alguns!!!!!
bjos

Unknown at: 7 de agosto de 2013 às 05:53 disse...

nunca ganho sorteios, já fiz dois no meu blog, mas ganhar algum que é bom, nada! hehehehee... Ahhh parabens pelo empenho nas corridas, eu to indo devagar, estás melhor que eu, ainda tenho que dar uma paradinha e caminhar, estou um pouco acima do peso e isso faz diferença... bjuuuus!

Márcia at: 7 de agosto de 2013 às 06:02 disse...

Oi Vivi, boa sorte no sorteio e obrigada por divulgar! Bjks

Anônimo at: 7 de agosto de 2013 às 07:01 disse...

Ai sim hein!!!!!!!!
eu nem tenho sorte entao nem tento mais ganhar viu!!
kkkkkk
beijos amore!!!!!!

Aline Canteiro at: 7 de agosto de 2013 às 07:33 disse...

Bah eu nunca ganho nenhum sorteio! cardapio bem bom! hummmm.... hora do almoço chegando deu lombriga de comer chilli..kkk

Giselle Salgado de Souza at: 7 de agosto de 2013 às 10:03 disse...

sortuda hein!!! na net nunca ganhei nada :-(! tbm desisti de participar de sorteios rs
super beijo
:-)

Anônimo at: 7 de agosto de 2013 às 12:29 disse...

"olha ele aqui" onde? rsrs

E não duvido nada que vc ou a Bel Manjericão ganhe esse sorteio. Nunca vi terem sorte desse jeito! É até injusto, rsrs. Aff!

Unknown at: 7 de agosto de 2013 às 14:03 disse...

esse sorteio é muito bom.... tbm to participando

tbm to com saudades de pesar 58 kg kkkk

bjus

Unknown at: 7 de agosto de 2013 às 19:30 disse...

Boa Vivi!

Não deixe de consumir todas as Cal! ;)

Beijão ;*

Postar um comentário