#100 Antes e Depois e #Dia41

sábado, 22 de junho de 2013

A minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos...

Boa noite gatxs,

São 02:03 de domingo e eu tava aqui fazendo essas montagens pra mostrar pra vocês o que aconteceu nos últimos 100 posts.
Desde que comecei o blog eu emagreci 11 kg, e antes dele eu já havia emagrecido 7 kg. Eu nem sei o que dizer sobre quem eu sou hoje! Eu passei a vida fugindo de espelhos, fotos (dessas ainda tenho vergonha) e qualquer coisa que refletisse quem eu realmente era! Hoje eu tenho orgulho de quem eu me tornei, de como eu estou e da imagem q vejo nos espelhos que não deixo de espiar sempre que cruzo com um! Hoje eu me identifico com o corpo q tenho, eu me sinto atraente! Olha q loucura! Antes eu dizia que não imaginava que alguém pudesse me achar bonita, hoje eu mesma acho! Não estou esnobe ou "me achando" como dizemos aqui no sul, só não tenho mais problemas com a minha imagem!
Eu ainda quero mudar algumas coisas, perder mais alguns kg, ganhar uns músculos aqui ou ali, mas agora tudo são ajustes, a grande vitória eu já tive: ME GOSTAR!

Falando sobre hoje: Meu dia foi uma bagunça! Acordei 12 hs, me arrumei e fomos almoçar num restaurante aqui perto, na volta comprei melancia e comi um pedação, dormi mais um pouco, acordei, me arrumei e fomos ao teatro, cheguei tarde, comi um pedaço de bolo, uma xícara de leite de soja com achocolatado e uma paçoquinha e agora estou aqui. Não sei quantas calorias comi e nem vou contar! Preguiça!
Então é isso gente, obrigada por me lerem e por comentarem cada vez mais! Cada comentário que recebo enche meu coração de alegria! Leio todos com muito carinho!
Não deixem de dizer o que acharam do antes e depois!

Beijão a todxs, amo vocês!

26 comentários:

Pat at: 23 de junho de 2013 às 07:58 disse...

Vivi...vc está lindaaa!!! Cara, amei o cabelo. Super despojado. Temos que ousar mesmo. Eh incrivel essa mudança que vem de dentro. To mt feliz por vc. E pode se achar simmm. Vc tá arrasandoooo.
Bjusss

Rose Light at: 23 de junho de 2013 às 08:44 disse...

Oi Vivi!!! Que lindo post! Amei! Tu é outra pessoa! Linda meeesmo, acho que pelo fato de tu te gostar, isto faz toda a diferença.Parabéns! Beijão

Unknown at: 23 de junho de 2013 às 11:13 disse...

mas que gata! tá linda guria, dá pra ver diferença no rosto, está menos redondo. Acho que o emagrecimento faz com que a gente se cuide mais, e isso reflete na vaidade e aí começamos a nos adorar, nos amar e nos paparicar! parabéns!!!!!!!

Mari (: at: 23 de junho de 2013 às 17:17 disse...

Parabéns, tuuuuudo liindo!


beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

Isana Borges at: 23 de junho de 2013 às 18:39 disse...

Parabéns, Vivi!!
Vc mudou muito!! Não foram só os seus cabelos... Mas vc rejuvenesceu bem uns..... uns.... "17 anos"!!! rsrs

Parabéns, lindona!!
bjs

Elaine Melo at: 23 de junho de 2013 às 23:11 disse...

Oi Vivi!! Nossa vc tá muito diferente e não é só porque a cor do cabelo mudou, a última comparação está realmente parecendo outra pessoa...parabéns vc é uma vitoriosa mesmo!!!

E olha, essa coisa de se sentir mais bonita acho que também vem com o tempo, a idade ajuda a nos sentirmos melhores...eu tenho 28 mas se me dissessem há uns 4 anos atrás que seria possível eu me sentir bonita um dia eu daria risada...hoje me sinto melhor e essa já é uma possibilidade muito real na minha cabeça, digamos que até já me sinto bonita às vezes.

Grande bjo e ótima semana

Drika at: 24 de junho de 2013 às 03:46 disse...

Que antes e depois lindo! Você rejuvenesceu. Parabéns.

Sche! at: 24 de junho de 2013 às 04:05 disse...

Vivi, cê tá LINDA guria!
Serio mesmo! Outra coisa, se não emagrecermos pra gostar de nós mesmas o fazemos porque?
Esse é o objetivo, antes de tudo: gostar de quem estamos nos tornando!
Parabéns pela conquista, parabéns pelas vitórias!
E cara, esse teu cabelo é MARA! É tinta 'pra sempre?' Ou é daquelas que sai lavando?
Quero pintar as pontas do meu de azul, mas acho que vou primeiro fazer com aquela tinta que sai com algumas lavagens, o que vc acha?!!

Unknown at: 24 de junho de 2013 às 04:32 disse...

Bom dia!!!
Que maravilha hein, 18 kg, está maravilhosa, muito bonita, amei o cabelo rosa, queria ter coragem pra pintar pelo menos as pontas do meu.
Tenha uma excelente semana.
Bjus.

Fabi Lange Brandes at: 24 de junho de 2013 às 08:15 disse...

está linda e ameiii o cabelo
eu queria ter ess titude que vc tem
beijos

Geovana Centeno at: 24 de junho de 2013 às 10:03 disse...

guria eu sei como é, no auge da gordura eu fugia das fotos e dos espelhos, hoje, comprei um imenso hahaha, e passo e paro e melho e gosto do que vejo, acho que seja assim pra todas...o emagrecimento tras junto a auto estima, e ai nos cuidamos mais, nos gostamos mais hahaha

ta linda, amei o cabelo, acho bonito rosa assim e azul ..beijos e mais beijos

Anônimo at: 24 de junho de 2013 às 10:34 disse...

Linda Parabéns e continue assim pra cima

Bjks

at: 25 de junho de 2013 às 05:57 disse...

tá tão linda, gente! amei!

Aline Canteiro at: 25 de junho de 2013 às 09:01 disse...

Parabéns! Você está linda! AMEI seu cabelo também! Beijo grande e parabéns mais uma vez =*

Joice Pablo at: 26 de junho de 2013 às 16:19 disse...

Parabéns,quando eu cresce quero fica igual e você.linda

Anônimo at: 28 de junho de 2013 às 10:44 disse...

Vivi, vendo você falar, parece que sou eu, vivia fugindo de espelhos, entrar num provador era um tormento, as vezes a situação era tao critica que me arrumava de olhos fechado, graças a Deus e aos meus esforços hoje não posso ver um que já quero me olhar, estou como você "se sentindo"
beijos

Anônimo at: 5 de julho de 2013 às 12:12 disse...

Eu não tinha visto ainda... Nossa!!! parabéns viu?!

Renatinha at: 6 de julho de 2013 às 03:55 disse...

Viviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como tu és lindaaaaaaaa...
Adorei seu antes e depois...
Posso fazer um "elogio"?
Na foto do antes ta parecendo que vc é mãe de vc rsrs... Vc agora ta bem mais JOVEM, mas linda... Sorriso lindooooo... Adorei o cabelo... O óculos, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vc toda. Rsrsrs...
Parabéns pela conquista viu?
Beijão
Renatinha

Giselle Salgado de Souza at: 6 de julho de 2013 às 07:25 disse...

ualllll não tinha visto tua transformaçao !!! arrazou lindona parabens!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha at: 9 de julho de 2013 às 05:58 disse...

Tá muito bem assim !!!! :)
Nada melhor do que não fugir do espelho !!! beijos uma ótima semana pra ti !

Kawana de Campos at: 16 de julho de 2013 às 16:52 disse...

Oi Vivi!
Que linda que você esta! parabéns adoro cabelos rosa, hahaha queria o meu rosa pastel mas falta coragem...
Mas a maior vitoria é estar de bem com vc mesma e gostar da imagem que vê!
Parabéns!

Caroline at: 22 de julho de 2013 às 14:08 disse...

Vivi, tu estás gatérrima! Descobri agora teu blog (indicação da Lívia), mas faz tempo que queria comentar pessoalmente como tu emagreceu. Vou vasculhar tudo por aqui, preciso muito eliminar kgs de forma saudável :´( Parabéns mesmo. Bjinhos

Anônimo at: 1 de agosto de 2013 às 11:09 disse...

Uauuuu!!! Parabéns pelos resultados!Tá linda! :-)
Obrigado pela visita e pelo comentário!
Vou fuçar suas receitas!
Beijocas!
Carla Pancha

Karla Viviane at: 30 de agosto de 2013 às 08:33 disse...

Realmente a mudanç veio de dentro pra fora.

Carolina Vayda at: 9 de setembro de 2013 às 09:06 disse...

Caramba, Vivi! Não tinha visto ainda seu antes e depois. Tá muuuuito bacana - inclusive os cabelos!!

Beijão,
Carolina Vayda
www.runvaydarun.blogspot.com

Desobediência Vegana at: 23 de outubro de 2013 às 10:19 disse...

Muito legal, bonitona antes e depois!!!! hehehe

Postar um comentário