#154 Dia murrinha, hein?

terça-feira, 3 de setembro de 2013
Bom dia, dia cinza!

Preguiça aí??? Aqui de sobra, massss já fui pra academia e já vim a pé pro trabalho hoje, então: dever cumprido!
Confesso que depois do dia de ontem fiquei meio decepcionada com a balança hoje, ela me deu 59 kg, 300g somente a menos que ontem, mas vou acreditar que tem músculo se criando por aqui.
Ontem a Joyce pediu a receita do molho branco com cogumelos, mas ele é bemmmm gordinho... Tem gordura, tem farinha, tem várias coisas, amanhã, de repente, eu posto, hoje tô muito preguiçosa! Hehehehe!

Meu dia ontem foi assim:
05:30 - Café da Manhã: 1 fatia de pão integral com maionese (ambos feitos por mim) e 1 xíc pequena de leite de soja light com café e adoçante;
06:00 - Treino: 45 minutos de musculação - Treino A - posteriores;
07:00 - Fui pro trabalho a pé: 40 minutos andando;
09:00 - Lanche: meia laranja da saga: frutas estragando;
11:30 - Lanche: 6 bolachas de gergelim;
13:00 - Grupo de Corrida: 3 km correndo, 604 m andando e 20 min de treino focado na corrida;
14:30 - Almoço: Lentilha, arroz e batata, tipo sopa, sem gordura;
17:00 - Lanche: 1 maçã;
17:30 - Volta pra casa a pé: 40 minutos andando;
20:00 - Lanche: 1 cupcake de chocolate;
22:30 - Janta: 3 col de arroz integral, 3 col sopa de abóbora cozida, 2 burguers de feijão com aveia, 1 col de servir de molho de manga e 2 quadradinhos de chocolate meio amargo.


Pensando bem, acho que sei porque tô cansada :P
É isso meu povo,
Beijos a todxs, amo vocês!


20 comentários:

Bethynha at: 3 de setembro de 2013 às 05:24 disse...

oie lindonaaaa..
E a nossa kenga lenga continua ne..afe mariaaaa..só espero que atpe final do ano a gente emagreca tudo o que queremos
bjo

Ju at: 3 de setembro de 2013 às 05:39 disse...

Vc fala que tá com preguiça e já fez isso tudo... ai meu Deus, vergonha de mim! hehehe

Beijinhos

Danielle at: 3 de setembro de 2013 às 05:43 disse...

Oi vivi vim te agradecer pelas visitas ao meu cantinho viu, adorei a dica de fazer o próprio pão sem glúten tem muitas na net obrigada, quando escrevemos na pontinha do lápis tudo que fazemos ai sim conseguimos ver o quanto de coisas que foi feito num único dia, vamos em busca dos nossos objetivos, txau Dani

Anônimo at: 3 de setembro de 2013 às 06:04 disse...

Amiga como assim cansada!!!
Olha tanta coisa que vc faz!!!! E ainda teve pique para hoje ja ir pra academia!!
orgulho de voce!!!
relaxe que o peso vai embora!!!!
beijos e otima terça para voce!!!

Bel Manjericão at: 3 de setembro de 2013 às 06:05 disse...

Aaaai, como eu gosto desse negócio de fazer exercício cedooooo! Já fiz minha parte também, ginástica em casa mesmo, deu quase 1h20 mas gosto de complementar com corrida, no fim da tarde. Mas se chover, como ainda há pouco, não vai dar. Mas eu quero. É, dia cinza às margens do Guaíba, hoje! Hehe!

Amanda Borges at: 3 de setembro de 2013 às 06:32 disse...

Opaa
que bom que ja se mexeu bastante hoje!
acompanhe suas medidas, isso deve ajudar bastante (:
beijoos

Unknown at: 3 de setembro de 2013 às 07:02 disse...

Se isso é estra preguiçosa, imagina o que sobra pra mim!!!!

Aline Canteiro at: 3 de setembro de 2013 às 07:45 disse...

Que dia Lindo Vivi! Se todo dia fosse assim né? hehee... estou aqui ensaiando pra começar a fazer meus aeróbicos de manhã, mas tá complicado..rsrs...

beijão!

Unknown at: 3 de setembro de 2013 às 08:40 disse...

bah..., pior que agora, nesse momento bateu um sono... e tu acordou cedo, foi pra academia e tá aí! hehehehe... mais tarde, se a chuva não vier, vou arrastar maridex pra correr comigo hehehe... bjus!

Rose light at: 3 de setembro de 2013 às 09:54 disse...

Oi Vivi!!! Se com o dia assim, tu já foi até malhar, imagina se tivesse um lindo sol???Parabéns pela disposição!Beijão

Graci at: 3 de setembro de 2013 às 10:10 disse...

Ola, correr a 13h eu tenho até preguiça de lavar a louça esse horário, kkkk
Quanto a balança q vc comentou no meu cantinho, tbém me peso todo dia, as vezes tento me controlar, mas quando vejo já foi, isso é culpa de ter comprado uma balança....

Anônimo at: 3 de setembro de 2013 às 10:47 disse...

"so" 300g de ontem pra hoje? Ta querendo o quê, Vivi!? Se manter 300g por dia ao fim de uma semana dá mais de 2kg!!! Esse é o mal de se pesar todo dia, rsrs.

To gostando de ver a força de vontade pra cumprir o planejamento daa AF. Siga firme!

Bjinhos

Unknown at: 3 de setembro de 2013 às 10:51 disse...

\õ/
Vou deixar a receita pro final de semana! kkk Assim não estrago a dieta durante a semana :)
Mas você está no caminho perfeito, sua alimentação está impecável e as atividades físicas então?! Parabéns Vivi!! Beijoos

SALETE at: 3 de setembro de 2013 às 14:04 disse...

Nossa ta ótimo se eliminar isso todo dia em 10 dias são 3kg ai vc vai ver que é exagero kkkk todas temos nosso dia da preguicinha bjos

SALETE at: 3 de setembro de 2013 às 14:04 disse...

Nossa ta ótimo se eliminar isso todo dia em 10 dias são 3kg ai vc vai ver que é exagero kkkk todas temos nosso dia da preguicinha bjos

Unknown at: 3 de setembro de 2013 às 15:26 disse...

vivi.... foi e voltou do trabalho andando \o/ que maravilha,,,,,

bjus

Fabi Lange Brandes at: 3 de setembro de 2013 às 16:36 disse...

tem musculo sim, certeza Vivi
beijokas
fique bem

Caroline Fortunato at: 3 de setembro de 2013 às 17:00 disse...

Dona preguiça! Hoje acordei meio assim também, mas espantei com uma corridinha na esteira. Se é pra ralar, vamos fazer com gosto, né?! Mas que bom que você não sucumbiu ao marasmo, Vivis. É prova que nossa força de vontade é muito maior que qualquer outra coisa.


Beijão!

Anônimo at: 3 de setembro de 2013 às 21:14 disse...

Nossa quanta energia!! Também entendo porque estás cansada!!
Hoje sou eu que vou malhar e depois sair andando e correndo!! queimar os excessos da minha viagem, porque tô me sentindo uma vaca! hahahaha

Obrigada pelos teus comentários sempre!!
beijão!

Joanna at: 4 de setembro de 2013 às 02:46 disse...

ei!
tb to estagnada nos 58,9... um saco essa balança q nao coopera com nossa dieta e atividades fisicas! hahaha
mas, nao podemos desanimar, né?!
bjos

Postar um comentário