#128 Apareceu a Margarida, Cupcake Maker e vídeo emocionante...

segunda-feira, 29 de julho de 2013
Bom dia pra quem reapareceu!

Como vocês passaram o findi? 
Eu dei uma leve sumida pq estive de folga na sexta-feira, então acabei não passando por aqui... Ontem dei uma lida nos blogs de vocês, mas não cheguei a comentar!
Bem, meu final de semana foi meio fora de linha, o que me rendeu um aumentinho de peso, foi assim:
Sexta: 56,8 kg
Sábado: 57,4 kg
Domingo: 58,6 kg
Hoje: 58,3 kg
Então, pra ficar com saldo positivo no meu dia de pesagem, que é quinta, eu tenho que emagrecer, pelo menos, 700 gramas até lá... Te puxa gordinha!
Outra coisa: sexta eu me dei um presente (que influenciou diretamente esse ganho de peso) e que é muuuito legal! Uma máquina de cupcake! Ela é tipo uma torradeira elétrica, mas aquece bem mais e faz cupcakes lindos em, pasmem, 10 minutos! Segue uma fotinho dela pra vocês entenderem o tamanho do meu problema! Hahahah!
Por último e não menos importante, eu queria que vocês assistissem um vídeo que me fez chorar ontem. Ele é curtinho, tem uns 1:20 minutos, e mostra algumas vaquinhas libertadas de uma fazenda de leite na Alemanha. O vídeo é feliz, não tem sangue nem sofrimento (não mais), mas a comemoração delas é muito linda! Observem e reflitam.


Era isso povo!
Sem cardápio hoje pq eu sou sem vergonha e não anotei!
Beijos a todxs, amo vocês!

15 comentários:

Aline Canteiro at: 29 de julho de 2013 04:57 disse...

Nossa! que brinquedo lindo! QUE PERIGO! Vivi não esquece: "grandes poderes vem com grandes responsabilidades!" ... essa maquina pode ser usada para o bem e para o mal! hahahaha

Beijão!

Amanda Borges at: 29 de julho de 2013 05:05 disse...

Que graça essa máquinaaa e perigosíssima mesmo rsrs
menina coisa mais linda esse vídeo, as vaquinhas pulando e correndo soltas :D
beijoos

Bethynha at: 29 de julho de 2013 05:13 disse...

oieee
Minha sogra tem essa maquina de cup cake, é dimais hehe..pena que eles saem pequenos ne, mas é mto gostoso. Vamos ralar essa semana..
bjao

Fabi Lange Brandes at: 29 de julho de 2013 05:19 disse...

adoreiii a maquina de cupcakes e fiquei feliz pelas vacas, por que adoro as vacas..... sabia que tenho vacas atrás da minha casa? um dia tiro fotos pra vc ver... :)
enfim, tbm andei dando umas escorregadas, mas agora, firme e forte e adiante
beijos e linda semana Vivi linda!

Caroline Fortunato at: 29 de julho de 2013 06:22 disse...

Vivis!!

Sempre quis saber se essas máquinas funcionam mesmo. Vale a pena comprar? Qual a marca da sua? Eu adoro cupcake; acho que eles são práticos e para quem gosta de bolo é bom porque você não come muito. =D

Sobre as vaquinhas: eu já tinha visto esse vídeo no teu Facebook. Vacas vivem fazendo isso, dando pinotes. Tinha até um boi no meio. Hehehe. Mas liberdade é bom e é um direito de todos, inclusive dos animais.

Beijão!!!

Luana at: 29 de julho de 2013 06:41 disse...

Menina!!!!! Nem posso com uma maquininha dessas em casa!!!!
Ai vai ser minha perdição!!!!!!!
Esquece ja era!!!!!!!!
Bem bora voltar ao foco e voce vai conseguir ainda mais que 700 gramas ok!!!!!!
adorei o video da vaca!!! acho que todos se sentem assim quando se libertam de algo!!!!!!
beijos amore boa semana!!!

Sche! at: 29 de julho de 2013 07:06 disse...

Achei LINDO o video das vaquinhas.. Oin..
Quanto a maquina que cupcake: OMG, eu não posso ter um negócio desses em casa. Não tenho responsabilidade pra usar
kkkkkkkkkkkkkk

:)
Isso aí.. tudo direitinho e vai eliminar as 700 gr e mais até quinta!
:)

Beijocas gata.

Kawana Complicada at: 29 de julho de 2013 09:31 disse...

Oie vivi,
sempre dou uma passada por aqui mais as vezes falta um tempinho pra comentar!
Obrigada por sempre estar me apoiando e comentando no meu blog rsrs,
Bom AMOOOOO fazer cupcake, meu favorito chocolate com ganache, super recheado, por isso não faço mais a meses, nem posso comprar uma maquina dessa pra mim kkkkkkkkk mas as vezes me dou o direito de comer umzinho, se eu fizer não vou ter esse controle!
Bjus

Ju at: 29 de julho de 2013 09:40 disse...

Owwwnnnn.... Muito bonitinho as vaquinhas pulando!!! E a máquina de cupcake, acho que não daria muito certo pra mim... não resistiria e acabaria comendo muito :-/

Beijinhos, ótima semana!

SALETE at: 29 de julho de 2013 15:17 disse...

Miga comigo as vezes acontece de na segunda o peso subi mais com me peso no sábado da para correr legal atras do prejuízo então bora lá correr atras.Sobre a maquina cupcke que tal massa integral e recheio mais leve como uma bananinha com canela no micro e os recheias bjos

Aline Peixoto at: 29 de julho de 2013 19:31 disse...

Eu fazia cupcakes por isso até que fiz pela primeira vez o blog, super pratico e ótimo para quem pode comer. Bjos

Lívia at: 29 de julho de 2013 20:56 disse...

Hum... Ja que arrumou essa "ferramenta" vou te passar uma receita bacana de um cupcake de cenoura que fiz outro dia e ficou bom demais - vegano claro! Rs. Vou te passar por email amanhã. Facilimo!

Ah, o video sumiu.

Bjs

Lisiane MC at: 29 de julho de 2013 21:35 disse...

oi lindona,
valeu a divulgação do desafio novo, PROJETO VERÃO 2014
confere no meu blog:
http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
Eu e a Mari agradecemos!
abçs

Elaine C. Melo at: 29 de julho de 2013 22:48 disse...

Oiii Margaridaaaa!! rsrs...Com grandes poderes vem grandes responsabilidades eu achei ótima hahaha..que graça essa máquina, fica assim tudo perfeitinho mesmo??

Bjussssss!!

Joanna at: 30 de julho de 2013 03:03 disse...

ei!
pelo menos o seu saldo ta bem melhor q o meu!!!!
adorei essa maquina de cupcakes! mas nao posso nunca pensar em comprar senao aí ja era a dieta! nao sei controlar! hahaha
pena q aqui no trabalho o video é bloqueado! depois vejo la em casa! deve ser lindo e emocionante mesmo! assim como vc, eu amo os animais
bjos

Postar um comentário