#112 Domingo!

domingo, 7 de julho de 2013
Dominguuuu, quero te encontraaaaar (8) não, péra!

Bom dia gente dominguenta e preguicenta!

Adivinhem onde eu fui ontem, sábado, de manhã: na cadimia! \o/ Mazahhhh!
Acordei eu, 8h30 da manhã, fiz a melhor papa de aveia do mundo e vi que eu não tinha nada pra fazer... Então levantei, me troquei e fui pra academia! :D
Foi bem legal! A academia sábado é vazia, a gente pode fazer tudo com calma e o gostinho de dever cumprido é ótimo!
Aí, como nem tudo são bons comportamentos, depois fomos almoçar no chinês, e à noite fomos a um aniversário, mas tudo bem. Hoje de manhã a balança me deu 59,3 kg, entre hoje e amanhã já mando esses 600g embora.
Meu cardápio vai ficar meia boca pq no almoço comi em buffet e não contabilizei as calorias. 

Foi assim:
09:00 - Café da Manhã: Papa de aveia;
10:00 - Treino: 1 hora de musculação e 30 minutos de caminhada acelerada na esteira, média 6.1 km/h (não corri pq tava com vontade de fazer xixi, sério, rs)
12:00 - Pós treino: 5 castanhas de caju;
14:30 - Almoço: Buffet do restaurante chinês, bastante salada, mas bastante comida também;
21:00 - Pizza no pão árabe: Pão árabe, molho de tomate, tomates secos e rúculas baby, e cerveja, muita cerveja;
00:00 - Ceia: 1 fatia de bolo de aniversário (ele ainda está na geladeira me assombrando).

Era isso gente lindona,
Beijos a todxs, amo vocês!

8 comentários:

Sche! at: 7 de julho de 2013 às 09:42 disse...

Ai, preguicite aguda no domingo? Que nada, fazia tempos que no domingo eu não acordava com a corda toda, mas esse domingo eu acordei, o felicidade..
Ja tirei TODAS as minhas roupas pra doação e arrumei tudo possivel, que linda. kkkkkk
Guria, claro que tu perder essas gramas que faltam, não tenho dúvidas
:)

Beijocas, gata

Camila Santiago at: 7 de julho de 2013 às 11:58 disse...

menina estou a procura de uma academia que funcione sábado a tarde e domingo tb ... ai acha ate que eu acho por aqui, mais não que caiba no meu bolso kkkkkk boa semana ..bjus

Ju at: 7 de julho de 2013 às 12:11 disse...

Finalmente eu consegui acessar seu blog de novo. Não sei o que tava acontecendo, alguns blogs estavam dando erro. Acho que era problema do meu navegador mesmo. Ai ai... sempre acho um sonho ver o seu peso! hehehe

Beijinhos, bom domingo pra você!

Emagrecendo Unidas!!! at: 7 de julho de 2013 às 12:42 disse...

ai to bem preguiçosa msm hj...rs, apesar do domingo estar lindo!!!!
uma otima semana pra vc!!
bjs
Eli

SAI PRA LÁ OBESIDADE at: 7 de julho de 2013 às 15:31 disse...

oi vivi...amei teu bloguito amiga...obgada pela visita e o pepe amou o comentário sobre ele.rsrsrrssrs...tua alimentação tá perfeitinha, a AF...preciso começar ame comportar porque ando muito safada na alimentação kkkkkkkk!!! bjussss linda e uma otima semana pra vc

Joanna at: 8 de julho de 2013 às 03:08 disse...

ei!
parabens por ter ido pra academia em pleno domingo! e o peso ta otimo tb! ainda mais pro fds!!!!!!
eu queria ter emagrecido, mas engorde de novo nesse maldito fds!!! q raiva!!!!!! rs
bjos

Unknown at: 8 de julho de 2013 às 05:15 disse...

Domingo é a cara da preguiça!!

SALETE at: 8 de julho de 2013 às 08:47 disse...

Se blog ta lindooooooooooo amei a mais vc ñ chegou nem perto de mim eu meti os dois pés já jaca e fiquei la kkkkkkkk menina vc ta super emagrecendo que lindo bjos

Postar um comentário