#110 Agora somos 9 :/

sexta-feira, 5 de julho de 2013
Bom dia gente magra!

Hoje, cedinho, as 7 hs da manhã o menino que adotou um dos cachorrinhos que estava em casa foi buscá-lo! O Rony, o menorzinho! Tomara que ele cuide bem e dê muito amor pro pequeno! Ele era o menor da ninhada e o mais metido desde que chegou. Brigava com os irmãos, incomodava e queria morder a orelha de todo mundo. Amanhã levaremos os outros dois maninhos para a feira de adoção, e tentaremos encontrar um novo lar pra eles.
Como a nossa casa é muito pequena, nós não temos espaço para ter mais animais, por isso a Mafalda está, a princípio, provisoriamente em casa. Moramos em um JK de 27m2 e atualmente temos os nossos 3 gatos: Sophia, Joaquim e Minduim e a Cacau que é a cachorrinha, e de casa de passagem estão o Harry e a Hermione (cachorrinhos) e a Mafalda (gatinha que mostrei a foto esses dias). Acho que isso explica porque, embora me doa muito, eu ainda acho que preciso doar a Mafalda.
Well, vamos ao que interessa: hoje termina o bolão \o/ As 13 hs começa a pesagem e estou bem confiante!
Hoje de manhã a balança me mostrou 58,8 kg, essa dieta de baixa caloria tinha que parar de funcionar em algum momento, creio que o organismo se alertou que tá faltando comida, mas hoje tudo já volta ao normal.

Meu cardápio foi assim:
07:00 - Café da manhã: 1 iogurte vegetal de pêssego, 2 col de sopa de aveia, 1/2 colher de sopa de chia e 5 castanhas de caju (não recomendo, ficou muito grosso e não ficou saboroso como a versão com leite vegetal e passas);
10:00 - Lanche: 1 maçã;
13:30 - Almoço: 1 concha pequena de arroz, 1 de feijão, alface, beterraba ralada e vagem com cebola;
16:30 - Lanche: 1 bergamota;
19:00 - Lanche pré-treino: 1 fatia de pão preto com meia colher de sopa de mostarda e folhas verdes;
Treino: musculação por uns 50 minutos (inclusive abdominais) e mais 30 minutos na esteira numa velocidade média de 7 km/h;
20:30 - Lanche pós-treino: 10 amendoins torrados;
22:30 - Janta: sopa de legumes com espinafre.

Então é isso gente linda,
Beijos a todxs, bom final de semana, amo vocês!

13 comentários:

Sche! at: 5 de julho de 2013 às 05:45 disse...

Gata!
Você está no peso dos meus sonhos!
Hehehehe!

Olha, eu tenho tanta dó desses bichinhos... Vc nem sabe.
Eu queria muito um, mas aqui por enquanto não dá!
Não sei se você sabe um pouco sobre como moram as pessoas aqui (falando assim, parece favela) mas sem condições!
Quando comprarmos a nossa casa vamos adotar um! Sim, adotar, não quero comprar porque tem tanto por aí que precisam de um lar, porque comprar um? Filosofando!
Kkkkkk
Parabéns pela iniciativa de vcs, admiro muito!

Beijocas

Isana Borges at: 5 de julho de 2013 às 06:09 disse...

Nooossa!! Alimentação bem restrita hein??
Cuidado, o corpo pode entrar no estado de inanição!
Parabéns por cuidar dos bichinhos e por cuidar de vc!
Grande exemplo!
beijos

Bethynha at: 5 de julho de 2013 às 09:26 disse...

oiee
sabe que eu sei direitinho o que ando comendo..e olha que nao to comendo nada fora da dieta..vai ver que meu mentabolismo ta lerdinho..hehe faz parte ne.
Amo animais, se pudesse teria um canil hehe
bjs e bom findi

Caroline Fortunato at: 5 de julho de 2013 às 10:09 disse...

Vivis! Quantas crianças em casa! Eu só tenho 1 e já fico doida com o Branco. Kkkkkkkkkkkkkkk... Mas parabéns pela iniciativa. Aqui na rua nós adotamos uma cadela (a rua inteira). Ela dorme na garagem de uma vizinha, a outra dá vacina, um dá banho, eu compro comida, todo mundo dá xodó e por aí vai. Estou tentando uma castração pela prefeitura pra que ela não possa mais dar cria e que não sofra com os remédios para não parir. Espero conseguir logo.


Desejo muito boa sorte no seu bolão e que você seja a mais magrela de todas as pessoas mais magras lá. =D


Só faltou você fazer 'xilepe, xilepe' no meu blog. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas ontem a faxina foi daquelas grossas mesmo. Mas nada de limpar cocô de cachorro. :P



Beijão!!!

Pat at: 5 de julho de 2013 às 10:29 disse...

Hellow pink hair!!!

Carambaaa...quanta criaturinhaaaa lindaaa! Eu gosto muito de cães e gatos, mas não tenho nenhum. Tem horas que me dá uma vontade de ter, mas pediatra me orientou a não colocar animais no ap por causa da alergia do filhote. Quem sabe um dia, quando morar em casa e ter um quintal? Ia amar... e filhote tbm!!!

Parabéns por entrar na casinha dos 58kg. Vc deve estar radiante. Quero saber se ganhou os R$ 500 conto!!! hehehehe

Bjão e um ótimo fds

Anônimo at: 5 de julho de 2013 às 10:42 disse...

Oie Vi que bom que vc cuida desses bichinhos que foram abandonados espero que vc consiga doar eles.

Eita essa hora vc já sabe quem ganhou espero que tenha sido vc pois estou na torcida

Anônimo at: 5 de julho de 2013 às 10:51 disse...

Ei Vivi! Que peso lindo, hein!? Sei não, mas to com fé que esse bolão é seu, rsrs.

Parabéns pela iniciativa quanto ao acolhimento dos animais. Por mais que eu goste de bichos, percebi que não faço muito por eles. Você é corajosa!

Abraços

Anônimo at: 5 de julho de 2013 às 12:10 disse...

Hum... Pois é!... Então estou no caminho certo... Hoje tem mais... rs
Beijos Vivi!

Giselle Salgado de Souza at: 5 de julho de 2013 às 12:27 disse...

nossa que alimentaçao boa hein parabens!! e vc é uma das minhas amo animais de todas as forma e tipos !!! um super bj e um otimo fim de semana!!

Marina Hudson at: 5 de julho de 2013 às 16:40 disse...

Queria tooooooooooodos os bichinhos, como fazzzzzz? :((
poxa vida!!!

parabens pelo peso, vivi!

Gi, Projeto Eu Fininha at: 5 de julho de 2013 às 18:24 disse...

Adorei esse bom dia, mesmo não sendo pra mim, me achei... rsrs
A sua iniciativa em acolher os bichinhos e encontrar donos para eles é super nobre, o mundo precisa de mais gente assim. Parabéns!
E esse peso lindo ganhou o bolão? Tomara...
Beijos

Como melhor logo emagreco at: 5 de julho de 2013 às 18:49 disse...

oi querida, que linda vc...adoro animais, mas o meu marido não gosta muito e vive implicando, tinha uma cachorrinha, mas como mudamos para apErtamento, meu marido não quis trazer, ficou com meu irmão...mas sinto muita falta...linda alimentação...parabéns por sua força...bjs

Dani Moura at: 5 de julho de 2013 às 19:07 disse...

Parabéns por essa iniciativa...
O peso está lindo, gostando de ver...rs
Bjos.

Postar um comentário