#47 Dia de Pesagem

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
É difícil viver assim... 
Esses dias eu vi um vídeo da Ana, e ela falou que a mãe dela, se não me engano, certa vez perguntou pra ela quantas vezes ela queria perder os mesmos quilos. Hoje eu tô me fazendo essa pergunta...
Será possível que cada vez que eu tiver a oportunidade de comer desregradamente eu vou comer como uma morta de fome? Isso não faz sentido algum! Eu não estava triste, deprimida, ansiosa, nada! Eu estava simplesmente relaxada e o resultado são gordos 64,8 kg. 3,8 kg a mais que quinta passada! Isso não faz sentido, não tem lado bom e não é nada animador, mas já foi... Agora é montar tudo para dar a vocês um tempo razoável para se inscrever no Desafio Insanity que começa segunda, 18/02. Hoje vou organizar tudo e acredito que até a noite já publique as inscrições!
Bjos a todos, amo vocês!

7 comentários:

Unknown at: 14 de fevereiro de 2013 às 04:07 disse...

Primeiro... tu acabou de voltar pra casa, no minimo um quilo de porcarias vai sair desse corpo pra já, pois como a gente come meio sem lei, o corpo incha só por conta dos abusos, mais os abusos... então, te acalma e espera semana que vem pra se pesar de novo e ver se está tudo ok... bjus!

Marilia at: 14 de fevereiro de 2013 às 04:36 disse...

Concordo com Sammy!!!!
Loguinho tu "evapora" esses kilos a mais!!!!
Sua saradona!

Ca Souza at: 14 de fevereiro de 2013 às 04:44 disse...

Isso td é inchaço, tenha certeza! Vc vai ver como na próxima semana já terá eliminado tudo. Nosso corpo é muito confuso. Tenho ctz que vc nao comeu tannnto assim para engordar qse 4kg! Realmente é frustante, mas relaxa que logo vc elimina isso.
Bjua

Emagrecimento Sem Segredos at: 14 de fevereiro de 2013 às 06:18 disse...

O importante é ter essa consciência e fazer essas reflexões. Bora colocar esses quilos pra fora. Com esse desafio eles vão embora rapidinho!

Ana C. at: 14 de fevereiro de 2013 às 07:49 disse...

Lindona, o que minha mãe disse tem muito, muito sentido, mas também acho que não é uma escorregadinha que tira o brilho de tudo o que você conquistou.
Fica firme, retoma o foco e esse pesinho que apareceu a mais vai cair voandinho!;)

Beijo beijo

Carol Verde at: 15 de fevereiro de 2013 às 18:34 disse...

Eu acho que foi bom pra caralho!!

Joice Bibiana at: 16 de fevereiro de 2013 às 02:59 disse...

Haim vivi nao fica triste nao! Mais se vc ja chegou onde chegou é porque vc é uma guerreira! Em Dezembro eu participei do Desafio, mais como na ultima semana era Natal e ano novo e eu fui pra casa da minha mae voltei com 2kg a mais, quase entrei em depressao, mais depois de 1 semana ja havia voltado meu peso de antes... Essas festas acabam com a gente! POr isso que no carnaval tive que renuncia a visitinha a casa da minha mae, pra nao joga tudo pro alto e de quebra fica longe da minha amada academia! To ficando viciada amiga! rsrs Bjao Vivi...

Postar um comentário