#9 Força de Vontade - ATIVAR!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Bom dia gostosuras!

Como vcs estão? Ontem teve festa de confraternização da empresa e eu fiz uma pizza pra galera provar, aquela q comentei q comi um pedacinho segunda de noite... Pois então, foi o único pedacinho \o/ Fiquei na festinha e só tomei 2 copinhos de coca zero, depois voltei pro meu setor e comi uma banana de lanche, não é demais???
Quero ver se no natal organizo o blog, descobrir como habilitar o botão de seguir no blogger, se alguém souber, por favor me avise!
Baixei o Sports Tracker no celular pra registrar minhas caminhadas, se alguém tá lá me procura! Tá Vivi Sampaio no cadastro.
Então povo, ontem foi um dia atípico à noite... eu tava bem sem fome, tanto q jantei uma salada de frutas, e depois fiquei com o estômago bem enjoado e acabei não comendo mais nada...
Acabei de conseguir fazer as abas para cardápios e pesagens, vou organizar os posts de segunda em diante pra passar tudo pra lá e agora poderei gastar a paciência de vocês falando mais de mim e não só do meu cardápio! Até hoje os posts vão ficar bagunçados, mas a partir de amanhã tudo vai funcionar por aqui! Ieeeeeeeeeeeeeeeeei!!

É isso gentem!
Bjos!





6 comentários:

Vivi at: 19 de dezembro de 2012 às 03:28 disse...

Oi Vivi, bom dia!! Nossa guria, que força vc teve na festinha, hein!! Parabens! Vc conseguiu trocar um prazer momentaneo por um prazer a longo prazo, o de se sentir bem!!! É isso aí!! Força lá!!
Vivi

Bethynha at: 19 de dezembro de 2012 às 05:36 disse...

vc é uma guerreira que consegue comer somente um pedacinho de pizza..parabens
bjos

Joice Bibiana at: 19 de dezembro de 2012 às 06:34 disse...

Parabens, temos que mentalizar o que comer antes dessas festinhas né! Nao eh facil nao! Parabens pelo cardapio, vc eh vegetariana??? tenho um amigo meu que ja afino demais depois que ele paro de comer carne!!!

RE: Poisé Né! Exagerei no carboidrato na hora do almoço! Mais ja to me organizando pra hoje! ;) Cobrar tambem faz parte, faz a gente ver onde temos que melhorar! Obrigado Vivi, um otimo dia pra ti!!!

thaiscampbell at: 19 de dezembro de 2012 às 07:23 disse...

parabééééééns linda!!!!! continua assimmm!! isso que é força :)

Anônimo at: 19 de dezembro de 2012 às 09:34 disse...

Obrigada Vivi!
:-D

Unknown at: 19 de dezembro de 2012 às 09:44 disse...

Nossa! Parabéns pela dieta!

Você está seguindo tudo direitinho!

Meu sonho sempre foi ser Vegan, minha ex-namorada era, já fiquei um tempo (3 meses) sem comer, mas não consegui mais! :(

O maior problema é as alternativas!
Fazer dieta já é um saco, tudo engorda, ter que comprar as coisas, fazer comida, correr atras de coisas light, é bem trabalhoso!
Mas tudo é questão de realmente querer, tenho certeza que essa vontade virá logo mais para mim! \o

Parabéns pelo blog!

Bjs

Postar um comentário