#279 Mude o mundo!

quarta-feira, 1 de julho de 2015


Bom dia gente linda!



Domingo passado eu ouvi no rádio a seguinte chamada, no comercial de um jornal daqui: "Graças à crise financeira e à falta de segurança casais optam por fazer programas em casa." Lembro que brincamos: "e ao Netflix", mas a grande verdade é que isso, no fundo, é bom! Não a falta de segurança ou a crise, claro, mas as pessoas se permitirem curtirem as próprias companhias! Cozinhar em casa, beber um vinho, assistir a um filme, namorar... Como é bom estar em boa companhia, melhor ainda no melhor lugar de todos, que é nosso lar, né? (sem nenhuma referência à obra de Chico Xavier)
A beleza dos relacionamentos não é se completar e tal e coisa? Como que povo quer se completar se nem aguenta ficar na companhia do outro? Tem que ficar em casa sim, e ficar feliz por isso! Recebam pessoas, tragam seus amigos pra dentro do seu espaço! Será divertido, barato, seguro e vocês terão muitas histórias pra contar!
Socialize! A vida é curta e linda demais pra perder aguardando prato em restaurante, ou pagando 10 reais em uma garrafa de cerveja de gosto duvidoso.
Minha alimentação não tá das melhores e menos ainda o peso, mas vou levando da melhor forma que puder!

Não falei nada com nada, mas era isso mesmo que eu tinha a dizer :P
Beijos a todxs, amo vocês!

6 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) at: 1 de julho de 2015 às 08:25 disse...

Falou tudo, ultimamente o que as pessoas menos querem é se socializarem, sair de vez em quando é bom, mas amo o meu lar doce lar...rsss...beijos

Luana Rodrigo at: 1 de julho de 2015 às 09:11 disse...

disse tudo amore!!!
eu curto tanto minha casinha! minha familia!!!! e bom demais!!!!!
beijos

Anônimo at: 1 de julho de 2015 às 12:09 disse...

Hahahahaha bem teu tipinho, como diria minha amiga!

Eu concordo com cada palavra, vírgula e pontos desse post. Sempre preferi eventos em casa do que trotear na rua. Claro que as vezes é bom, mas as vezes!

Beijos
Poli

Ionara Régia at: 2 de julho de 2015 às 11:49 disse...

Também concordo!
Pra mim, minha casa é o melhor lugar do mundo!!!
Gosto de receber a família, os amigos, ou mesmo ficar sozinha, curtindo meu lar!
Bjs! =)

Andreia B. at: 2 de julho de 2015 às 16:42 disse...

Oi Vivi, falou tudo.
Eu sempre gostei de casa cheia, ninguém precisa dirigir, pode beber, curtir a vontade! Ontem mesmo recebi um casal de amigos e suas filhas. Tirando a louça pra lavar - brincadeirinha - não teve nada que não teria em outro lugar. E o melhor, todo mundo a vontade, de chinelo, bermuda, descontraído e a vontade. Não tem preço!

Carla Renata at: 17 de julho de 2015 às 10:34 disse...

como nao faço parte de um casal..então aproveito ao máximo a minha companhia..kkkkk.. mas adoro ficar em casa... bjokas lindeza e sucesso

Postar um comentário