#280 #60pra6

segunda-feira, 10 de agosto de 2015
"Sem opções vegetarianas?
Eu vou comer seu sofá caro novo então"

Bom dia amorecos!!

Desculpem o tempo de ausência, mas agooora a coisa ficou séria! Vou pra praia no feriado de 12/10 e resolvi fazer um desafio pessoal pra me mexer e voltar a caber nas minhas roupinhas ;) Só esqueci de me pesar hoje, mas amanhã atualizo o peso e vou postar diariamente o que comi e meu peso, pelo menos durante a semana e nos finais de semana se conseguir também! Então partiu para um 8/10 com pelo menos menos 6kg! Quem mais vem?

Beijos a todxs, amo vocês!

6 comentários:

Lisiane MC at: 10 de agosto de 2015 05:32 disse...

Vamo que Vamos Vivi!
Saudades tb!
Vamos focadas...bj e abençoada semana

Carla Renata at: 10 de agosto de 2015 06:39 disse...

ai fiota.. desespero é o meu nome..rs.. antes meu maior surto era aos fds.. agora já nao tem dia nem hora.. surto o tempo todo e todo o tempo..kkkk.. bjokas e sucesso... bóra nos enfiar em desafios

Luana Rodrigo at: 10 de agosto de 2015 07:27 disse...

uhuhuhh
se joga amore
vamos que vamos!
beijos e bom retorno!

Projeto Corpo Violão at: 10 de agosto de 2015 08:34 disse...

Oiii Vivi saudades. E vai firme no objetivo da praia. Bjsss

Marcela at: 10 de agosto de 2015 09:30 disse...


Eu queria e tá na praia viu!!Que delicia!!
e eu to junto nessa de emagrecer!
vamos emagrecer!

Andreia B. at: 10 de agosto de 2015 13:31 disse...

A tal da praia deixa qualquer um na linha, né?! kkkkk
Bom ter noticias suas!
Beijos!

Postar um comentário

Popular Posts