#276 Não há o que não haja...

terça-feira, 9 de junho de 2015

Olha quem tá dando as caras por aquiii!!!

Como estão gatxs garotxs? Tudo bem com vocês? Novidades? 
Aqui a única novidade é velha, voltei ao rosa, aquele primeiro, e hoje tive a notícia de que minha tinta foi proibida pela ANVISA porque não tem registro. Considerando que sou revendedora isso significa que talvez eu troque várias cores nos próximos meses... Aguardem!

Quanto ao corpitcho andei relaxando: fiquei 3 meses (TRÊS MESES) afastada da academia, só corria de vez em quando, mas beeeem de vez em quando mesmo, aí no último mês voltei a correr e treinar só que a minha pilha acabou (da balança, no caso) e aí eu estava vivendo num mundo de alegrias, lanches, doces e gordices quando de repente ontem olhei pra balança da academia e pensei: é agora! Subi e lá estavam vergonhosos 65,2 kg! Nem preciso dizer que naquele exato momento eu voltei à dieta, ao diário alimentar e a ter vergonha na cara (naquelas) e por isso cá estou eu linda, rosa e quase arrependida... Digo quase porque essa orgia álcool-gastronômica na verdade foi bem divertida.

Durante meu processo de emagrecimento eu tive várias fases: em algumas quis ficar sarada, noutras só queria mesmo vestir 38/40, e hoje eu vejo que eu não tenho nenhum objetivo, a não ser me manter saudável e com um peso adequado, que no final das contas é quase a mesma coisa, né?

Então #partiu vida saudável, né xente... Assim que tem que ser!

Beijos a todxs! Amo vocês!


2 comentários:

Anônimo at: 10 de junho de 2015 às 17:08 disse...

Apareceu a Margarida \o/

Entendo bem essas orgias álcool-gastronômicas hahahaha

Que bom que está de volta :)

Beijo
Poli

Luana Rodrigo at: 13 de junho de 2015 às 09:05 disse...

que bom que apareceu!!!
ja ja se ta no ritmo de novo!
eu quero vida saudavel! bora la amore
beijos

Postar um comentário