#234 Alta da Nutricionista :D

terça-feira, 15 de abril de 2014

Bom dia pra quem teve alta ambulatorial :)

Ontem eu tinha consulta com a nutri, tinha até esquecido, inclusive. Cheguei lá e ela me perguntou se tudo continuava bem, eu disse que sim, se eu continuava com os exercícios, eu disse que sim, se vinha mantendo a alimentação regrada e eu respondi mais uma vez que sim, então ela disse que eu não precisava mais acompanhar no ambulatório, pois estava muito bem! Recebi alta :O
Além disso emagreci 2 kg desde a última vez que estive lá!

Meu dia ontem foi assim:
- Clica que aumenta -

Era isso povo,
Beijos a todxs, amo vocês!

9 comentários:

Pamela Sensato at: 15 de abril de 2014 às 06:31 disse...

Nossa que ótima notícia.....sua dieta então está ótima rsrsrs...e perdeu quilos é melhor ainda.....
adorei seu cardápio e eu adoro as bolachas Nesfit são ótimas!! rsrsrs

Beijoss *-*
==> Pâm Focada na Dieta

Unknown at: 15 de abril de 2014 às 07:13 disse...

Uauuu...Parabens pela alta!!!
Acompanhei teu diario alimentar...otimo...vou dar uma lida no teu blog pra ver como é maionese vegana??!!
Abraçao...e continue assim!!!

Desabrochando at: 15 de abril de 2014 às 07:56 disse...

Q linda, Vivi!!! Parabéns!!! Só noticias boas!

Sche! at: 15 de abril de 2014 às 08:00 disse...

Ai que deliiiiicia, alta da nutri, Peso mais baixo!
Que liiindaaa!!
Xxx

Fofinha at: 15 de abril de 2014 às 09:13 disse...

Olá amiga, obrigada pelo apoio...Bjo

SALETE at: 15 de abril de 2014 às 10:24 disse...

Isso é ótimo quer dizer que vc aprendeu a comer certo bjos.

Joanna at: 15 de abril de 2014 às 15:59 disse...

ei!
parabens por ter tido alta! agora é continuar na luta sozinha! mas vc ta indo super bem e a tendencia é continuar assim!!!!!
bjos

Camila at: 15 de abril de 2014 às 17:23 disse...

Aeeeee que notícia maravilhosa!!
Parabéns \o/

você é um exemplo de disciplina, Vivi ;D

bjos bjos

Fabi Lange Brandes at: 16 de abril de 2014 às 04:41 disse...

parabéns......... ter alta da nutri deve ser lindo
beijos e parabéns pelo teu esforço...

Postar um comentário