#229 Sobre se perder...

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Bom dia gente guerreira!

Ontem eu assisti o último vídeo da Ana (esse aí em cima) e ele tem tudo a ver com a tarefa da semana dos desafios que estou participando. Quando a gente foi gorda a vida toda e consegue emagrecer, a gente chega num ponto que não sabe mais onde quer chegar. Algumas pessoas me perguntam qual o meu objetivo e eu realmente não sei. Eu já quis ficar forte, mas pra isso teria que ter uma disciplina que eu não tô disposta a ter, porque eu não sou atleta! Eu gosto de correr, mas nem gosto de competir e sempre acabo escapando das corridas, eu também gosto de treinar, gosto de ver meu braço durinho, minha perna riscada, mas não tenho saco de ficar horas a fio treinando na academia, esse não é o meu foco! Eu sou pequena, então acredito que quanto menos gordura eu tiver, melhor meu corpo vai ficar, mas não sei qual vai ser o ponto que vou me olhar e dizer: assim tá bom! Meu objetivo inicial é perder mais uns 5 kg e é isso que estou buscando! Quero me olhar no espelho e saber que atingi meu objetivo, que fiz o que me propus e que venci! Depois disso a gente vê o que faz, né?

Meu dia ontem foi assim:

- Clica que aumenta -

Então é isso povo! Se cuidem, aproveitem o final de semana, mas sem excessos!
Beijos a todxs, amo vocês!

3 comentários:

Anônimo at: 4 de abril de 2014 às 16:09 disse...

Adoro os videos dela! E acho que sempre tem uma palavra de motivação e de puxão de orelha para quando precisamos!!!
um otimo fim de semana para voce amore!!
beijos

Desabrochando at: 7 de abril de 2014 às 05:36 disse...

Vivi, acho isso normal, sim.
Eu não tenho mais meta. Será qdo estiver a vontade com meu corpo.
Corra atrás desses 5kg e depois vc vê se tá satisfeita! Um passo de cada vez!
bjs

Unknown at: 9 de abril de 2014 às 13:32 disse...

O que eu me revejo neste post, meu Deus.
Ainda não vi esse filme, mas o que me revejo, não tens noção.... meu Deus!!
Eu que já perdi 30 kg, ninguém entende a minha luta diária. "Já foste tão gorda, estás bem"...mesmo que esse bem equivale a 8 kg a mais...e estou nesse ponto, não sei o que quero. Amo comer, amo comida, tenho tido força para fazer dieta, mas sei que nao quero viver disto sempre, tal como o desporto...é exactamente o que disseste.

Postar um comentário