#246 Mais do mesmo...

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Bom dia povo cansado!

Eu tô tão sem assunto que nem imagem tinha pra postar aqui, então decidi mostrar pra vocês onde eu corro :) Ali naquela casinha onde tem a flecha vermelha é a academia, e a gente corre ao redor desse campo aí que fica no Parque Social do hospital onde trabalho, atrás da área do hospital e nós podemos usar a academia de graça, só precisamos entrar em uma lista de espera bemmmm longa, mas vale muito a pena. A volta tem 302 m e hoje, por exemplo, eu corri 17 voltas, então foram 5134 metros, o tempo foi ruim porque eu tava de boa, curtindo: 35:26. Eu corro lá segundas, quartas e sextas por volta das 12h30.
Ontem uma amiga nos chamou pra tomar uma cerveja e eu fui, mas não bebi, só que jantei um xis orgânico que eles tem lá, a minha versão tinha o pão, pasta de tofu, hambúrguer de soja, milho, ervilha, alface e tomate. Não é nenhuma maravilha, mas pelo menos a minha versão vem sem maionese, queijo e ovo, deixando ele menos pior. No myfitnesspal, como vocês podem ver aqui em baixo, eu coloquei um xis vegetariano normal por preguiça, #confesso, de desmembrar o negócio item por item. E comi um docinho de amendoim na saída, mas como era enorme comi aproximadamente um terço, o equivalente a uma paçoca.

Meu dia ontem foi assim:

Então é isso gente, até amanhã com o peso da semana.
Beijos a todxs, amo vocês!


5 comentários:

Fabi Lange Brandes at: 7 de maio de 2014 12:13 disse...

mas onde é isso? é um clube ou o que?
adorei ver onde tu corres
beijos e lindo dia

Carla Renata Galassi at: 7 de maio de 2014 12:49 disse...

eu to numa fissura pra sentar num boteco e encher o pandu de cerveja e porção de pastelzinho de palmito ke vc nao faz idéia..rs.. bjokas lindeza e sucesso

Ionara Régia at: 7 de maio de 2014 12:50 disse...

Nossa! 17 voltas!!! Gostaria muito de ter esse pique!
Bjs! =)

Luana Rodrigo at: 7 de maio de 2014 13:25 disse...

nem me fale amiga!!!!!! aqui a boca vai ter que ser fechada urgente!!!
muito legal o lugar que vc corre!!!!!
beijos

Farmacela at: 8 de maio de 2014 04:00 disse...

Q linda, Vivi!!! 5km em 35min tá bom a beça!!! Mto legal o lugar e a oportunidade mesmo com a fila enorme! ;)

Postar um comentário