#187 Dia de Pesagem e Resoluções

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Bom dia pra quem ainda não me esqueceu!

Eu não vou adotar mais cães, gatos, ou quaisquer animais, mas a tirinha me remeteu à minha decisão dessa semana que quero compartilhar com vocês.

A minha vida está um caos, e dos grandes!

A Branca e a Julie continuam em casa e disponíveis para adoção. O Minduim segue doente e segue sem diagnóstico, aí quando achamos que não tem mais jeito ele melhora, como quem diz: "vou dar uma melhorada aqui pra ninguém falar em me matar de novo!" 

Com a doença do Minduim e outros gastos extras que tivemos estamos altamente falidas, e por isso eu resolvi fazer pães e maioneses artesanais para vender, e como deu certo agora estou vendendo cestas de presente (pessoal que mora em Porto Alegre e região, #ficadica de presente exclusivo e saborosíssimo de Natal), mas o resultado dessas idéias para ganhar uma renda extra é muito TRABALHO EXTRA! Todo dia eu faço pão, sovo pão, amasso pão, faço maionese, etc. Em resumo: tô exausta! E todo esse estresse com a doença, com a falta de grana, e com o trabalho todo me rendeu alguns kg, como vocês viram na última pesagem. Mas eu não parei por aí! Eu tive um final de semana gordo, muito gordo! Comi doce, pão, doce, salgadinho, doce, amendoim, doce, cerveja, doce, doce, doce... Lá por sábado eu decidi que seria meu final de semana de "despedida" para voltar com força total, já que do jeito que eu estava voltaria aos 80 fácil, fácil! E assim o fiz! Desde segunda voltei à minha rotina de alimentação e exercícios, voltei a anotar tudo que como e hoje a balança me deu 60 kg, 800 g a menos que na última pesagem, mas considerando meu final de semana, creio que a perda tenha sido ainda maior, e assim deve continuar. Meu plano é chegar ao final do ano com os tão sonhados 54, ou pelo menos perto disso... Aguardem cenas do próximo capítulo.

Desculpem o post longo, mas fica difícil contar tudo vindo aqui somente uma vez por semana, e a rotina não tem me permitido vir mais vezes :/

Beijos a todxs, amo vocês!

11 comentários:

Bethynha at: 21 de novembro de 2013 às 04:53 disse...

Oie lindona
eu tava sentindo falta dos seus posts..que bom que apareceu a margarida..realmente não é nada fácil essa vida..gastos e mais gastos..eu que o diga com o casamento em vista..as vezes da vontade de chorar..mas faz parte..
ahhh bora recuperar o pesinho de antes mulher..
bjos

Anônimo at: 21 de novembro de 2013 às 05:16 disse...

Nossa amiga!!!! e ruim mesmo!!!!
pena que moro longe! adoraria as cestas pães!!!
espero que tudo se resolva logo!
bjs

Pat at: 21 de novembro de 2013 às 06:22 disse...

saudadeee!

Unknown at: 21 de novembro de 2013 às 08:12 disse...

Eu te entendo amiga! Sei bem o que uma rotina louca faz com o ser humano...
Mas força viu?! Não desista.
Beijos

thaiscampbell at: 21 de novembro de 2013 às 15:25 disse...

<33333333333333333

Fabi Lange Brandes at: 22 de novembro de 2013 às 14:44 disse...

não precisa se desculpar de nada, todos temos essas fases, talvez seja o momento de vc repensar, tudo nessa vida se dá um jeito.
pena que não moro perto de porto alegre
beijos

Andreia B. at: 23 de novembro de 2013 às 04:28 disse...

Que correria vivi! Tomara que venda muitos pães xD Gasto com bichinho, quando a gente realmente gosta e se importa, é alto mesmo...

Aline Canteiro at: 25 de novembro de 2013 às 04:44 disse...

Oi Vivi! Que bom que você está viva! heheheh...
Correria heim? #nossinhora! Continue firme! Você já é uma vencedora! E o seu trabalho com os animais é simplesmente MARAVILHOSO!
Beijos e uma dose de admiração! ótima semana pra ti!

Bethynha at: 25 de novembro de 2013 às 07:21 disse...

Vamos la mulher..ânimo para recuperar o peso de antes
bjão

Dani Moura at: 26 de novembro de 2013 às 01:22 disse...

Imagino o quanto exausta deve estar, realmente não é fácil...
Mas vai dar tudo certo, em breve tudo entra nos eixos...
Bjos!

Joanna at: 27 de novembro de 2013 às 01:10 disse...

ei sumida!!!
imagino a correria q deve estar com tudo isso q ta passando... mas daqui a pouco tudo volta ao normal...

resolvi criar um desafio de 1 mes pra chegar no fim de ano com tudo!!!!

particpa la:

http://minha-dieta-diaria.blogspot.com.br/2013/11/desafio-magra-na-virada-inscricoes.html

bjos

Postar um comentário