#185 Dia de Pesagem

quinta-feira, 7 de novembro de 2013
Boa tarde amores!

Obrigada por todos os comentários e pela força para o Benjamin. Ontem fiz mais uma injeção para a sarna e ele está uns 80% melhor já! Não tem mais carrapatos, nem feridas, mas ainda se coça bastante, principalmente quando tiramos o colar elisabetano.

A bola da vez agora é o Minduim, nosso gato bebê, que está em tratamento há bastante tempo, mas vem piorando e perdendo muito peso. Estamos fazendo de tudo, torçam por ele.

Essa semana eu corri na segunda e fui na academia na terça, na quarta e hoje eu não malhei, mas caminhei bastante, então o reflexo na balança foi bem positivo: 58,5 kg, 1 a menos que semana passada.

Em meio a todo o caos, estamos felizes pois várias pessoas estão interessadas em adotar a Julie, e esperamos resultados positivos logo, afinal de contas ela é demais, não existe possibilidade de um adotante se arrepender de ter uma "cã" tão especial consigo.

Vocês repararam que meus assuntos tem girado em torno de animais, ultimamente. Minha vida é assim mesmo, gira em torno deles, e isso me realiza muito, assim como cansa muito também. A Clau e eu estamos viradas em cacos... Ontem ficamos até tarde com o Minduim na emergência e quando cheguei em casa ainda fui para a cozinha produzir, já que a minha venda de pães e maioneses está indo muito bem e nos dando uma super ajuda financeira para manter toda essa galera tratada e feliz!

Queria ter mais tempo de vir aqui e de visitá-las, mas tempo tem me faltado. Sábado tem piquenique e amigo secreto Lightchê e nesse eu vou com certeza! Ainda não comprei o presente, aliás, preciso providenciá-lo! Heheheheh!

O aniversário do blog está chegando, um ano nesse cantinho contando com o carinho de todxs vocês! Muito obrigada por tudo sempre!

Por hoje é só pessoal...
Beijos a todxs, amo vocês!


8 comentários:

Bethynha at: 7 de novembro de 2013 às 07:13 disse...

Oieee
Poder ajudar os animais é muito gratificante. Adoro saber que tem muitas pessoas que ajuuuudam, assim nosso mundo vai ficando mlhor. Oba, oba..peso maravilhoso, um dia eu chego nele tbm..bjao

Unknown at: 7 de novembro de 2013 às 11:46 disse...

Oi! Fiquei feliz em saber que a sua vida gira em torno dos animais...eu amo demais também, tenho muitos cachorros e gatos resgatados todos da rua, e sempre que posso também ajudo uma ong aqui da minha cidade! Nos traz muitas alegrias!
Um beijão

Unknown at: 7 de novembro de 2013 às 13:43 disse...

Vivi, amo os animais de estimação,,,, são uma benção.... e que peso maravilhoso!!


bjus

Equilibalançando at: 7 de novembro de 2013 às 14:55 disse...

Parabéns pelo sua doação com os animais. Admirável sua atitude.

Beijokas
Saudades

Desabafo.com at: 7 de novembro de 2013 às 15:31 disse...

nossa saudades daki minha vida ta corrida não consigo por visitas em dia ! beijos ke .

Emagrecendo Unidas!!! at: 8 de novembro de 2013 às 05:03 disse...

Tb adoro animais, tenho 5 cachorros em casa... #amorverdadeiro
Vc viu os últimos manifesto aqui na minha cidade do institudo Royal?
Bjs
tati :)

Dani Moura at: 8 de novembro de 2013 às 06:33 disse...

Sua inciativa com os animais merece todo respeito e admiração do mundo;

Aline Canteiro at: 9 de novembro de 2013 às 14:45 disse...

Vi! admiro muito toda a sua dedicação com os bichinhos! continue sendo essa pessoa maravilhosa! Vc tem meu respeito!

Beijão!

Postar um comentário