#80 Exagero e #Dia17

quarta-feira, 29 de maio de 2013
Bom dia gatíssimxs!

Como prometi, ontem fiquei 1 hora em cima da esteira, totalizando 7.2 km, 412 kcal, até tirei foto, mas não ficou boa pq né? Eu tava em movimento!
Acontece que acho que me passei um pouco... Fiquei muito vermelha, trêmula, tonta e com muita sede, e demorou mais de meia hora pra passar. Pensem que eu tava fazendo o C25K, aí ontem eu fiquei correndo por 5, depois mais 5, depois 20, 25 min, com alguns intervalos, numa velocidade baixa, mas constante. Me senti mal... Não foi bom, nem divertido, corri com raiva... Cheguei a pensar em não ir na academia pq tava chovendo, eu tava com preguiça, etc., mas como a Clau tava atacada das lombrigas ontem, querendo comer até explodir, mandei ela pra pizzaria e fui pra academia. Eu já comentei aqui que eu tenho dificuldade de me perdoar, e ver os números subindo na balança por dois dias seguidos me desnorteou. Eu perdi a mão, mas serviu de aprendizado, não adianta tentar resolver tudo e vencer teus limites em um dia... Isso é pra vida toda, é mudança de hábitos, não vou ser perfeita nunca, ninguém é, e tenho que saber lidar com isso.
Acho que foi isso povo, obrigada por me lerem! Vou fazer feriadão, então não sei como ficarão as postagens de amanhã até domingo, mas venho mostrar o peso oficial da semana amanhã! 
Hoje de manhã a balança apontou 60,7 kg.

Beijos a todxs, amo vocês!

8 comentários:

Bethynha at: 29 de maio de 2013 às 06:35 disse...

oi lindona..
vc tomou agua entanto fazia esteria?quando eu fazia esteira em casa deixava sempre uma garrafinha do meu lado, essa sensação que vc sentiu é mto ruim, ja me senti tremula depois de alguns exercicios..a gente que cmpensar e fazer muita atividade fisica tudo num dia..teu peso esta maravilhosooo
bjos e bom feriadão

Ju at: 29 de maio de 2013 às 06:53 disse...

Sabe... isso que acho legal na RA. A gente vai se conhecendo, conhecendo nossos limites, vai aprendendo que ninguém é perfeito e nós tb não precisamos ser, vamos aprendendo a viver um dia de cada vez. É muito interessante como RA é muito mais do que simplesmente comer menos, né?

Que bom que vc percebeu que exagerou e não vai fazer de novo.

Beijinhos, bom feriado!!!

Gi, Projeto Eu Fininha at: 29 de maio de 2013 às 07:22 disse...

Oi Vivi, provavelmente você exagerou e o corpo reclamou, agora é ir com mais calma. Aproveite bastante o feriadão. Beijos

Anônimo at: 29 de maio de 2013 às 07:57 disse...

Oie Vi nossa ainda bem que vc se recuperou e bora se conrolar neste feriadão heim e lembre-se tudo no seu limite viu que não esta mais dando para bebe uma água e depois retorna novamente.

Caroline Fortunato at: 29 de maio de 2013 às 09:45 disse...

Vivi!!! Faz isso não. Hidratar antes, durante e depois é sempre importante. Além do consumo de carboidrato antes do exercício, né?! Se você tem uma queda de açúcar, corria o risco de entrar em choque e eu coma (aprenda uma coisa: sou bem dramática!). =D

Também não adianta fazer uma coisa errada num dia e compensar tudo no outro. É com calma que a gente chega lá. Fé em você e no tempo. Vai dar tudo certo.


Vou colocar uma foto do pentelhinho Branco hoje. Ele tem uma deformidade na patinha traseira direita e machucou a unha (pentelhando, claro) no domingo. Mas já estou cuidado direitinho, como uma boa mamãe sempre faz. Rá!


Beijo!

Nutrindoabeleza at: 29 de maio de 2013 às 09:51 disse...

VOCE ESTA UM ARRASO E SUA BALANÇA??? EMPRESTA PRA MIM RSRSRS!


BJS VIVI

CONTINUE FIRME E FORTE VAMOS CONSEGUIR!!!


QUEL =^^=

Anônimo at: 29 de maio de 2013 às 16:12 disse...

Ahhhhhhhhhhhh que peso lindoooo!
Bom feriadão pra vc, Vivi!
Tudo de bom, é um prazer ler você!
Beeijos!

Anônimo at: 29 de maio de 2013 às 18:08 disse...

Oi Vivi, obrigada pela visita. o desafio é diário né. Tenho tentado fazer as coisas ficarem mais gostosas sem ter que adicionar ingredientes ou fazê-los de forma criativa. Mas você tem a vantagem da sua alimentação vegana que acaba não comendo as gorduras animais né, menos tentações. Seu peso está super bacana. Beijos !!!

Postar um comentário