#74 #Dia9, Preguiça e Estresse Felino!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Oi belezinhas, tudo certinho?
Meu dia ontem foi lindão, e hoje, ao menos por enquanto, também tá tudo bem! Eu não tenho tido muita dificuldade com a RA, mas a AF tá bem difícil com esse tempo murrinha que tá fazendo aqui no sul! Não sabe se chove, se faz frio, se faz os dois ao mesmo tempo... Confesso q minha vontade é ficar de baixo das cobertas e mandar a academia pro inferno! Masss eu fui forte ontem, e fui lá... Confesso que não malhei, mas fiquei 1 hora na esteira... Ontem era aniversário da academia e tava tudo caótico: tinha DJ, bar com drinks, demonstração de suplementos... Fiquei pensando de que adiantava a pessoa malhar e depois ir tomar um drink, mas quem sou eu né? Fiz minha esteira e fui embora comer sopinha e dar mamadeira pro gato bebê que eu ganhava mais :)
Aliás, tô muito cansada com essa função dos gatos... Hoje estou com 6 gatos e a Cacau em casa! Tudo tem cheiro de cocô, tudo é difícil, eles estão estressados, a ração tá acabando e o $ também... Tô estressada! Ainda bem que hoje entrego dois gatinhos, além dos de casa vai ficar só o bebezinho que só vou doar quando estiver mais fortinho.
Meu peso hoje de manhã era 61,7kg! Tá baixando! Devagar, mas tá! 
Era isso por hoje meus amores! Obrigada por toda queridisse de todo dia!
Beijos!

7 comentários:

Karina at: 21 de maio de 2013 05:59 disse...

Ahh gostei da determinação!!! eu tbm to nessa se só querer ficar de pernas pro ar... com esse tempinho...

e ahhh eu tbmm quero um gatinhooo kkkkk
amo gatos! mas infelizmente por enquantoo não posso ter...

bjus

Bethynha at: 21 de maio de 2013 06:48 disse...

Esse stress nos mata ne. É correria daqui, dali, muitas coisas para fazer. Afeee faz parteeee. Ter gatos em casa filhotes não é facil, até pq eles nao sabem aonde se faz xixi e coco, hehe eu imagino o cheiro. Quando minha dog era pequena ela fazia por tudooo. Dava até raiva..mas devagar tudo se ajeita..eu queria saber meu peso, mas tenho medo de pesar..ai ai aiiii..
bjo

Juliana at: 21 de maio de 2013 09:07 disse...

Oi Vi sobre os drinks concordo com vc rs chega a ser engraçado rs que bom que o pesinho está baixando

Bjks amanhã colo meu peso de hoje e vamos que vamo

Alguém Estranho at: 21 de maio de 2013 09:38 disse...

Oi Vivi!

Sempre passo por aqui para ver seu blog!

E adoro seus comentários la no meu!

Muito obrigada ok!?

Um super beijo.

Mirtis at: 21 de maio de 2013 11:17 disse...

Que peso lindo, Vivi! Meu sonho...rs
A Atividade fisica ainda é um problema pra mim tbm...tenho uma esteira em casa, será que funciona do mesmo jeito como se fosse na academia??
bjs

Gi, Projeto Eu Fininha at: 21 de maio de 2013 11:37 disse...

Oi Vivi, o melhor de fazer a AF no frio é que aquecer o corpo queima mais calorias. Se você consegue vencer os primeiros 20 minutos o resto fica mais fácil e quentinho.
Super responsabilidade cuidar dos gatinhos para adoção, né? Espero que o estresse e o cheiro de cocô passem rápido e fique só a boa sensação.
Peso bom demais da conta. Parabéns!

Beijos

laedevoltaoutravezz at: 21 de maio de 2013 13:38 disse...

Gatinhos! Fofos, fofos, dão trabalho, mas vale a pena.

Postar um comentário