#79 Amendoim, doce e #Dia16

terça-feira, 28 de maio de 2013
E tava tudo muito bom, tudo muito bem... Eu estava exausta, mas a alimentação tava certinha... Não tive forças para a AF, fui doar a Maitê à noite (ela foi doada ontem!!!) e de repente comi 2 pés-de-moleque! GRRRRRRRRRRRRRRR!!! Gorda, gorda, gorda! Eu não sei qual é esse poder que a glicose e o amendoim tem sobre mim, mas eu sou capaz de jogar qualquer plano fora por aquelas deliciosas mini oleaginosas dos infernos! E se for doce então, mas bah! Aí sim que mergulho num mar de gordice!
Hoje de manhã me pesei e tava lá: 61,4kg, bem gorda! (juro que quase pude ler isso abaixo dos números) Q raiva! Mas bem feito! Só de birra hj vou ficar uma hora na esteira da academia! É guerra que meu corpo quer? É guerra que ele vai ter!
Beijos a todxs! Amo vocês!

4 comentários:

projet0vida at: 28 de maio de 2013 às 05:03 disse...

Relaxa mulher, já foi, já comeu. Não tem nada que possa fazer pra mudar isso agora, e ficar se remoendo só vai piorar as coisas!!!
Bora voltar pro foco e boa. A vida segue ^^

Karina at: 28 de maio de 2013 às 06:55 disse...

O importante é fazer exatamente isso: COMPENSAR!
Faça mais tempo de exercício hj e bola pra frente!!!
Comer coisas que nos dão esse tipo de prazer é bom!, o importante é moderar e/ou compensar!!!
No meu caso é o chocolate, eu detesto pé-de-moleque!!! rs

Bjus flor

Caroline Fortunato at: 28 de maio de 2013 às 08:28 disse...

Ei, Vivi!!

A Maitê é uma coisa!!! Espero que ela seja muito feliz e faça a família humana dela muito feliz. =D

Sabe como eu penso agora (antes eu pensava assim também, que eu não tinha resistido, que eu era fraca, gorda, blá, blá, blá...)?

"Se eu mantenho uma rotina de exercícios físicos e uma alimentação saudável, além de uma mente equilibrada, não será (aqui você coloca a gordice que você comeu) que vai me engordar". Eu repito isso como um mantra. Eu posso até comer, moderadamente, mas na refeição seguinte tudo volta ao normal. Eu não tenho dado muita rédea para a situação, sabe? Para ela não fugir do meu controle.

Acalma teu coração e a tua mente. Respira fundo e começa de onde tudo parou.


Beijo grande!!!

Anônimo at: 28 de maio de 2013 às 09:40 disse...

Oi Vi lindona nossa as vezes não foi nem o pé de moleque mas é bom vigiar néh rs ... amanhã vc vai estar com o pesinho melhor

Postar um comentário