#75 Bicicleta, sopas e vinhos #Dia10

quarta-feira, 22 de maio de 2013
Bom dia povo light!
Meu dia ontem for léndooo! Até vinho tomei à noite sem sair do meu limite de 1200kcal diárias! Entregamos  dois gatinhos ontem e o último, o bebezinho, já está com adotante garantida! Só vamos ficar com ele mais uma semana pra terminar o tratamento com antibiótico \o/
Resumo do mês: 1 gata castrada e 11 doados! Bom, né? Tô bem feliz!
Lá em casa, agora, noite é hora de sopa! Não estamos mais preparando rangão pra jantar... Fazemos uma sopa ou creme e jantamos ela enquanto durarem os estoques! É bem bom, esquenta e é levinho!
Ontem andei sozinha por toda a ciclovia, ía, voltava, parava pro ratinho passar, ía de novo, voltava, desequilibrava, equilibrava de novo, tudo isso por mais ou menos 40 minutos. Tô bem melhor já, aprendendo :)
Descobri ontem que uma garrafa inteira de vinho tem aproximadamente 660 calorias. Se formos considerar que não tomamos a garrafa sozinhos normalmente, e as vezes nem tomamos toda a garrafa, tá valendo, né?
Meu peso hoje de manhã era 61kg redondinnhos!
Beijos a todxs, amanhã é pesagem oficial da semana!

5 comentários:

Bethynha at: 22 de maio de 2013 às 05:48 disse...

Bom diaaaaa

Devagar vc aprende a pedalar na bike e se equilibrar, logo esta craque..Peisnho lindooooo
Eis que eu preciso coragem para pesar hehehe
Como é bom fazer o bem ne. Amo animais

bjo

Anônimo at: 22 de maio de 2013 às 06:10 disse...

Vinho eu não bebo mas dizem que faz muito bem um calice por dia ... que lindo Vi o peso o meu de hoje que postarei amanhã não vai ser legal mas como hj é um novo dia e estou encontrando meu foco novamente espero que amanhã a balança baixe um pouco.

Bjks linda

Karina at: 22 de maio de 2013 às 06:44 disse...

Ah que post delícia!!! Parabéns pelo trabalho com os gatinhos!!!!!
E ah vou aderir sua idéia das sopas caldos e cremes a noite!!! Nesse friozinho é bom demias!

Bjus

Gi, Projeto Eu Fininha at: 22 de maio de 2013 às 11:05 disse...

Oi Vivi, adoro sopa, principalmente quando começa a esfriar. Ultimamente também tem sido a minha opção de jantar pois preparo uma grande quantidade, divido para alguns dias e congelo, dae não tenho problemas quando chego a noite com preguiça de preparar alguma coisa.
Missão cumprida com os gatinhos, né?
Parabéns!
Beijos

Geovana Centeno at: 22 de maio de 2013 às 14:15 disse...

Oi querida q delicia tomar sopa no friozinho.ne ,eu adoro . É tão bom andar de bike ,a sensacao de liberdade ,poder ver a paisagem ,tudo lindo. Eu amo. Adorei a historia do gatinho ,parabens e ta otimo o peso.hein...Bjs !!!

Postar um comentário