#38 Preguiça!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Esse vídeo foi um dos mais bizarros que já assisti... Vocês tem noção da gravidade de uma criança não conhecer vegetais? É muito assustador!

Então gente, como vocês estão?
Eu tô aqui, exausta, cansada da vida mesmo... Na verdade eu tô cansada é de ficar anotando, contando, somando, fotografando as comidas... Acho q isso faz as coisas serem menos naturais, mais cansativas, mais artificiais.
Acredito que se eu não controlasse minha alimentação eu continuaria fazendo tudo certo, mas e se não fizer? E se eu voltar a engordar? Acho q terei esse medo pra sempre!
Dia 26/02 eu tenho consulta com uma nutri, aqui no hospital... Vai ser a primeira vez q eu vou com uma rotina saudável, não vou chegar lá desesperada dizendo que preciso emagrecer, mas sim dizendo: eu ando 1h10 por dia nesses horários, malho nesse horário, como desse jeito, como posso melhorar para continuar perdendo peso? Vai ser uma orientação muito precisa e estou animada com isso, mas ainda falta um mês, né? Então até lá terei que seguir anotando, contando, somando, etc.
Desculpem pelos últimos posts cheios de dúvidas e questionamentos, mas eu sou bem racional na maioria das vezes e quando a gente mora sozinha tem muito tempo pra pensar na vida.. rs
Bjão a todos, amo vocês!

P.S.: Mor e dindinha Carol: vocês são as melhores, as mulheres da minha vida! Muito obrigada por fazerem parte da minha história! Amo demais vocês!

8 comentários:

T. Barzon at: 30 de janeiro de 2013 às 05:01 disse...

O mor sou eu? Ahahah aquelas.. Acho mais que válido isso. Não quero que você fiquei neurada, eu te amo em todo o seu ser, em todo sentido. Amo a Viviane por completo. Aquela cheia de neuras.. acima, na média ou no peso certo. Amo você por ser o ser humano mais lindo do mundo. Por ser o Piriquito Rosa mais querido. Amo você por me amar mesmo eu sendo cheia de defeitos e crises fortes. Pra mim não importa quando como e o que você precisa fazer pra chegar no seu ''ideal'' pq pra mim você vai sempre ser a minha mulher, a mulher que eu conheci e logo sabia que gostaria de passar o resto da minha vida ao seu lado.

Te amo

Bethynha at: 30 de janeiro de 2013 às 05:08 disse...

Eu tbm to cansada de contar tudo..to cansada de fazer dieta ou RA. saco viu..cansada e enjoada de frutas, ai que fase mais chata a minha..vou passar no blog da mallu e ver seu recadiho

bjos

Bethynha at: 30 de janeiro de 2013 às 05:11 disse...

olhei seu recadinho..Realmente tem mto anima abandonado por ai, aqui temos ums instituição que recolhe esses animais..tem cada um fofinho
bjos

Carol Verde at: 30 de janeiro de 2013 às 06:07 disse...

Volto a dizer: tu tá ficando doida! Teu olhar sobre ti mesma está se distorcendo! Tu tá um mulherão, tá linda, magra e peituda!! Não surta, tu tá fazendo tudo bem certinho, só tem que continuar no caminho. Não te desmotiva! Tu sabe que é normal a gnt ter um boom de perda de peso no começo e depois começa a demorar mais. Mas segue o baile que tu tá o máximo! Sou tua fã!!

Otome Lud at: 30 de janeiro de 2013 às 09:31 disse...

Vou ver esse vídeo com cama aamanhã na hora do almoço. Fiquei curiosa. Lindinha a declaração pra noiva hehehe Meu namô chega quinta que vem, estou super animada!

Ca Souza at: 30 de janeiro de 2013 às 09:40 disse...

Oi, tudo bem? Sou nova como blogueira emagrecendo e tb estou na luta contra a balança. Hoje fiz meu 1°post contando um pouco sobre minha historia e ficaria muito feliz em te ver por lá.
Hoje estou conhecendo blogs e fazendo amizades por aqui, pq eh muito triste escrever p ninguém quando precisamos de apoio!
Já estou te seguindo.
Te espero lá!
Bjus

vivendoleveparasempre.blogspot.com.br

Diário de emagrecimento da Dani at: 30 de janeiro de 2013 às 10:39 disse...

Chega uma hora que ficar contando calorias o tempo todo realmente cansa, mas é um meio de nos mantermos na linha!
Com certeza essa consulta com a nutricionista vai dar um up na tua dieta! Até lá, se controle! rs

Bjs
diariodeemagrecimentodadani.blogspot.com

Emagrecimento Sem Segredos at: 30 de janeiro de 2013 às 16:57 disse...

Eu assisti o documentário na íntegra. É assustador e alarmante. infelizmente existem pessoas "analfabetas" em relação à alimentação. E não são apenas crianças não.

Postar um comentário