#36 Mudar ou mudar!

domingo, 27 de janeiro de 2013
Olha essa perna aí! O.O

Negócio é o seguinte, é dado o momento da escolha... Ou eu mudo meu modo de ver meu emagrecimento, me convencendo de que agora ele já não é minha prioridade, e sigo com minha RA e minha AF, mas bem mais tranquila, no sentido de fazer o que quero com meus amigos, beber de vez em quando, relaxar e etc. e me satisfazer com resultados mais lentos, ou eu paro com tudo que me tire o prumo e vou correr (literalmente) atrás desses quilos que ainda quero perder...
Não sei o que decidir, mas estou pensando bem nisso, nas alternativas e no que vou ganhar e perder com cada uma delas.
Também preciso voltar a postar meus cardápios pq né, as pessoas querem saber o que um vegano come, pra isso criei esse blog, e isso tem que estar aqui de alguma forma... Mas vou decidir essa semana.
A Sammy me disse que tenho que me perdoar mais, e isso é bem difícil... Mas se eu estiver tranquila pra viver um dia de cada vez e não emagrecer em 2 meses, mas quem sabe em 6, ou um ano, ainda assim valerá a pena. Afinal eu não tenho uma data limite... Não tenho que emagrecer até um grande evento ou algo assim... O casamento ainda vai demorar (rs)... Então... Veremos!
Volto amanhã, quem sabe com uma decisão!
Amo vcs!

5 comentários:

Ana C. at: 27 de janeiro de 2013 às 15:40 disse...

Oi Vivi querida, vim retribuir a visitinha e conhecer um pouquinho mais da sua história!
Parabéns pelo peso eliminado :)
Quanto ao seu questionamento do post sei bem como se sente, eu estou exatamente na reta final e tenho sofrido altas pressões pra parar de emagrecer e tive que buscar dentro de mim a resposta pras mesmas perguntas que te pairam. A minha resposta é que só vou parar quando estiver satisfeita e eu ainda não estou.
Desejo de verdade que você consiga encontrar a sua resposta, aquela que vai deixar o seu coração em paz!:)

Beijo beijo

Otome Lud at: 28 de janeiro de 2013 às 05:56 disse...

É...momentos decisivos são muito estressantes, mas acredito no que a Sammy disse. É bom se perdoar e relaxar um pouco.

Unknown at: 28 de janeiro de 2013 às 08:19 disse...

cheguei na hora que me canso de bater na mesma tecla, tentar fazer as coisas e não me adaptar... to começando a ficar menos encanada com dieta, não consigo mais seguir nada... tipo, não adianta me cobrar que siga uma dieta certinha e pronta, planejada que hoje não rola mais... não consigo mais... perdi o clima, sabe? até tenho umas ideias, mas to amadurecendo elas... preciso resolver na real uma coisa de cada vez na minha vida... ando tentando faze rmuita coisa ao mesmo tempo e isso tá me matando hehehehe... mas to indo por esse caminho, relaxando um pouco de pensar em perder peso e focando mais em me manter numa alimentação legal e emagrecer na calma e devagar... na real, to cheia de planos e preciso por as ideias no lugar... bjus!

Unknown at: 29 de janeiro de 2013 às 02:48 disse...

Pois é, faz um tempão que me faltam "só cinco quilos" mas é que quando estamos quase lá, é bem mais demorado, afinal nosso corpo resiste mais. Quem tem muitos quilo a perder, perde mais rápido mesmo, mas todos chegam no momento em que a coisa é mais devagar. O negócio é não encucar, mas também não desistir.
Beijos

Carol Verde at: 29 de janeiro de 2013 às 15:45 disse...

Oooooo...o que é esse monte de sigla?

Postar um comentário