#32 Previsões e Combo: foco e determinação

domingo, 20 de janeiro de 2013

E ele chegou! Toda dieta q fiz na vida, toda vez q decidi emagrecer, quando cheguei nos 62 eu parei... Me auto-boicotei e voltei a engordar... Já foi assim umas duas vezes, pq só duas vezes consegui chegar a 62, nas outras acabava desistindo antes... Aí ontem eu comi loucamente e hoje acordei pensando sobre isso... O que eu quero de verdade pra minha vida? É tão bom qdo pessoas que nem falam comigo me param nos corredores do trabalho e falam: Nossa, como tu emagreceu! Por que eu quero me privar disso? Por que eu penso que não mereço isso?
Não sei... Pode ter a ver com meus problemas de auto-estima, pode ter a ver com preguiça de continuar contando calorias e dizendo não pra comidas e bebidas que eu gosto e não poder relaxar numa reunião com amigos pq não posso comer tudo que vejo pela frente... O fato é que depois desse sentimento de ressaca moral, depois de ter comido tudo que quis ontem e hoje ter visto mais de 1 kg a mais na balança eu tomei um choque... Não quero que essa história se repita... Não quero voltar a ser gorda e me sentir fracassada... Eu gosto do que tô vendo no espelho e quero que só melhore... E dessa vez eu vou fazer um final diferente! Eu prometo!
Agora é recuperar o tempo perdido! O meu dia de fazer certo é hoje!
Beijos, amo vocês!

7 comentários:

Unknown at: 21 de janeiro de 2013 às 02:45 disse...

é complicado... acho que a gente está no grupo dos gordinhos, e quando emagrecemos a gente sai do grupo dos gordinhos e vai pro grupo dos emagrecidos... a gente tenta ter uma vida normal, o povo come "normalmente" e a gente come que nem passarinho... a gente se sente meio inujustiçada lá no fundo... pois os outros são magros e comem de tudo e a gente não pode... é complicado, mas tem que ser teiomosa e insistir! boa sorte pra nós! bjuuuus!

Otome Lud at: 21 de janeiro de 2013 às 04:04 disse...

Concordo com a Sammy, parece que é uma injustiça e acabamos nos sabotando... O negocio é ter em mente que emagrecido não é magro e ter foco. Beijos e boa semana.

Bethynha at: 21 de janeiro de 2013 às 04:33 disse...

sabe que eu tbm sou assim..chego nos 61 e empaco de vez, ano retrasado vi 59kg, mas foi por apenas 3 meses..depois engordei novamente..sei la..as vezes eu acho que sou escrava da dieta, terei que permanecer nela pra sempre..Espero que um dia a gente consiga emagrecer e permanecer no peso
bjao

Joice Bibiana at: 21 de janeiro de 2013 às 04:49 disse...

RE: Nossa quem me dera ter conhecido a Ana antes! huahuauha! Adorei ela... Mais uma vez obrigado Vivi! E ai como anda esse pesinho... vc eh outra pessoa que merecia lugar de destaque por que ja ta quase concluindo sua meta nao é!!! Vc é uma guerreira, parabens!

> Vivi parece que fui eu que escrevi esse texto! rs Ja eu sempre chego na casa dos 66 e estaciono! Antes de sair de "ferias no final do ano" eu tava com esse peso (66) fui hiper feliz e depois que eu voltei quase entrei em Depre a balança tava marcando (68) muitas vezes eu começava uma dieta e quando os resultados começavam a ser satisfatórios eu me entupia de guloseimas e depois decidia jogar tudo pro ar! Mais acho que de vez em quando uma jacada não faz mal por que melhor um dia de jacada do que uma dieta toda no lixo... POR ISSO SENHORITA VIVI, FORçA NA PERUCA E VAMO JÁ RETOMA ESSA AUTO-ESTIMA E VOLTA AO FOCO... "Não deixe que um lapso se torne um colapso" Confio em vc!!! Bjus tudo de bom...

Emagrecimento Sem Segredos at: 21 de janeiro de 2013 às 06:51 disse...

Dessa vez será diferente. Vc quer mudar e vai conseguir mudar. Acredite em vc! Deixa pra lá os pensamentos negativo e vá ser feliz! Forçaaaa!!!

Valber

T. Barzon at: 21 de janeiro de 2013 às 10:22 disse...

Mor, pára =/

Unknown at: 22 de janeiro de 2013 às 02:33 disse...

Acredito que o primeiro passo você já deu, que foi se dar conta desse detalhe de desistir quando está muito perto de conseguir. A consciência já é um avanço.
Agora é só seguir!
Beijos

Postar um comentário