#31 Salada e #ProjetoAnaGostosa

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Muita gente nesse mundo de emagrecimento da internet já deve conhecer a Ana... Ela morava aqui em Porto Alegre e num dado momento da vida dela decidiu mudar de vida, mudou pra SP e lá pelas tantas decidiu emagrecer e lançou o #ProjetoAnaGostosa que está a 90 dias do fim, e a Ana a 8 kg do seu objetivo. Ela já perdeu mais de 35 kg (!!!), é com certeza uma inspiração pra mim e como queria falar de salada hoje e lembrei desse vídeo, aproveito para deixar os links dela pra que quem ainda não conhece possa ir lá conhecer:
Blog: http://www.taedai.com.br
Fanpage: http://www.fb.com/taedai
Twitter: http://www.twitter.com/anadecesaro
Email: contatotaedai@gmail.com

Aí tá uma fotinho do antes e durante dela!

Então, lembrei de postar esse vídeo pra falar de salada, pq eu não podia deixar de compartilhar aqui que ontem comi uma das coisas mais gostosas que já experimentei, e era uma salada, que eu fiz em casa! Ela continha: alface, cogumelos frescos, alho, tomates secos, pasta de tofu, aspargo em conserva, glutadela, shoyu e pimenta moída na hora... Fiz as contas aqui rapidamente e ela deve ter tido, no máximo, jogando lá em cima, umas 150 kcal e me proporcionou um prazer sem igual!
Esse processo de emagrecimento em pleno verão escaldante de Porto Alegre me fez gostar muito de salada, mas não como uma obrigação, porque eu realmente gosto cada vez mais e fico muito encantada com as possibilidades que ela me dá! Eu até tirei uma foto dela, mas a foto não fez justiça, então prefiro não postar, mas quem ainda não conhece as maravilhas de uma boa salada, dispa-se de preconceitos, junte seus ingredientes preferidos e experimente! Vocês não vão se arrepender!
Bjão pra todos!

9 comentários:

Otome Lud at: 18 de janeiro de 2013 às 03:56 disse...

Eu tmabém tenho aprendido a fazer cada salada muuuito boa com ingredientes e temperos diversos! E no calarão de verão nada mais prazeiroso, gastronomicamente falando!

Emagrecimento Sem Segredos at: 18 de janeiro de 2013 às 05:21 disse...

Ahhhhh eu quero essa salada. Deve ter ficado ótima!! Eu amo salada. ontem também preparei uma para mim no almoço. Me deliciei! Não deve ter ficado tão boa quanto a sua mas mesmo assim estava muito gostosa e light.

Sim... eu adoro malhar pernas. Não sou daqueles que ficam malhando só braço não. Eu até prefiro malhar perna do que braço. Sou atípico! hahahaha

Valber

Unknown at: 18 de janeiro de 2013 às 06:43 disse...

bah... adorei essa guria! não consegui ver os videos no youtube, mas o blog é muito bacana... acho que curti mais por conta da posição dela contra a cirurgia contra a obesidade...

faz tempo que não faço saladas... teve umas semanas que fiz várias, vou ver se faço hoje.. bjus!

thaiscampbell at: 18 de janeiro de 2013 às 07:14 disse...

Viviii, eu amo salada... mas confesso que preciso colocar mais coisinhas.. para ficar mais gostosa! obrigada pelo apoiiiio viiiu!

Bethynha at: 18 de janeiro de 2013 às 10:31 disse...

Amei, amei amei o antes e depois dela..obrigada por compartilhar com nós a história dela..eu não conhecia..vou dar uma espiada
bjao

Unknown at: 18 de janeiro de 2013 às 11:19 disse...

a Ana é uma inspiração muito grande pra mim, venho acompanhando ela desda epoca que ela falava só do contidiano no vlog, ela transmite muita força pra quem ta nessa batalha .. é muito legal a historia dela ..

Joice Bibiana at: 19 de janeiro de 2013 às 02:56 disse...

RE: Entao eu tambem vi, por isso que eu comprei... Mais posso te confessa uma coisa: ELE é HORRIVEL, mais a boa noticia é que ja existem outros com sabores.. tipo com frutas secas e tals mais euzinha aqui fui e comprei a versao original.. ECA!! rsrs Mais faze o que né!!! :) Obrigado!

> Nossa como que eu nao conheci essa Ana antes! rs Adorei o video dela alem de ser engraçada ela vai direto ao ponto sem chorumelas! Obrigado Vivi concerteza ela ja é uma da minha listinha de ispiraçoes a ser seguida! Otimo peso apesar da sua semana turbulenta, rs o importante é nao "ganhar" e sim perder! Segunda tem pesagem do desafio Jorge Cruise! Bjao!

Unknown at: 19 de janeiro de 2013 às 20:38 disse...

Vivi sua linda! :)

Acho que não fico um dia sem salada! Já é uma relação mais do que de amor! <3 hehehehe

Teve um dia que fui na praça de alimentação de um shopping, passei por subway, mc, giraffas, all beefs, ai encontrei uma parada só de salada. Escolhi sem pensar! Nossa, foi maravilhoso! *.*

Beiju e bom domingo!

Jennifer at: 19 de janeiro de 2013 às 20:42 disse...

eu goste parcialmente de salada
fico entre o pepino, o alface, tomate, e repolho.. :x
tem muita salada que eu não gosto, é difícil mas eu como
sou mais das frutas! AMO salada de frutas ou só elas assim, purinhas e lindas *-*
Obrigada pelo apoio dos comentários, essa semana me jogou alguns baldes de água fria... mas estamos aí :)
beijão Vivi

Postar um comentário