#27 Cerveja

domingo, 13 de janeiro de 2013
E aí gente linda!
Eu bebi esse final de semana, mas bebi, bebi pra afogar todas as minhas mágoas... Algumas foram afogadas, outras tentaram sair e eu bebi mais pra terminar de afogá-las! Não sei quantas cervejas eu bebi, mas foi o suficiente pra ficar bem e depois mal e depois bem e depois mal de novo, e eu precisava disso... Precisava ser irresponsável, inconsequente e indisciplinada, mas passou! Tô de volta! RA já começou e vou ver o q vai rolar de AF hoje...
Beijos a todos!

6 comentários:

Vivi at: 13 de janeiro de 2013 às 10:13 disse...

Oi Vivi!! Pois é, as vezes a gente precisa se perder pra poder se achar de novo, não é não?! Que bom que vc ta animada, fico feliz!! Bom domingo pra vc e amanhã começa o desafio JC, vc tá nessa?! beijo
Vivi

Unknown at: 14 de janeiro de 2013 às 02:17 disse...

tem dias que não adianta, a gente precisa se lavar de cerveja... ou de qualquer outra coisa pra dar uma sacudida na pessoa, que agora depois do encontro a gente consiga entrar nos eixos! bjuuus!

T. Barzon at: 14 de janeiro de 2013 às 03:30 disse...

Por favor, sem mais chororô. A casa tá em ordem, a roupa tá lavada e sua NOIVA voltou. Te amo meu piriquito rosa. Disse que é pra sempre e sim, será pra sempre.

Otome Lud at: 14 de janeiro de 2013 às 04:35 disse...

Ah todo mundo faz umas dessas de vez em quando... só segurar agora durante a semana. Beijinhos e boa semana!

Carol Verde at: 14 de janeiro de 2013 às 07:53 disse...

Nivel de ira baixando...
Sorriso voltando ao rosto de Carol Verde...
Iiiiieeeeiiii... tenho afilhadas de novo!

Emagrecimento Sem Segredos at: 14 de janeiro de 2013 às 18:22 disse...

Maldita cerveja. Faça isso com vc não. Será que realmente vale a pena afogar as magoas com bebida? Tenho minha dúvidas. Prefiro encarar o problema de frente. Mas passou né? Fica bem.


Valber

Postar um comentário