#24 Começar de novo...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
É, um dia a gente tem q tomar uma atitude, nem q essa atitude não seja atitude nenhuma. Minha situação não piorou, mas também não melhorou, está suspensa, de férias, digamos assim... E esse assunto só será retomado em março, até lá vamos vivendo a vida.
Quero agradecer muito a todo mundo q se preocupou, mandou msg de força e dedicou 1 minutinho do seu dia pra me mandar um comentário de apoio. Eu sei que meu problema não é grave... Q problemas de relacionamento não matam ninguém, mas naquele momento eu tava sofrendo e compartilhei aqui e todos foram tão fofos e compreensivos... Eu ía citar um por um com agradecimentos especiais, mas fiquei com medo de esquecer alguém, então depois passo nos seus blogs pra deixar um beijo, um abraço e um mto obrigada!
Amanhã é dia de pesagem e já adianto q eu vou arrasar! Hahahahah!

Bjos meus amores!

8 comentários:

Otome Lud at: 9 de janeiro de 2013 às 08:08 disse...

Oi encontrei seu blog e também estou na luta pelo emagrecimento e pelo vegetarianismo. Um beijo e boa sorte na pesagem!

Marilia at: 9 de janeiro de 2013 às 09:35 disse...

E vamos lá hoje de noite, dar muita risada!!!!!
Força na peruca!
Beijos

projet0vida at: 9 de janeiro de 2013 às 10:45 disse...

Isso mesmo!!!
Recomeçar com tudo, desistir jamais!!
:p

Vivi at: 9 de janeiro de 2013 às 11:29 disse...

Yes Vivi, é isso aí!! "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima"! Pois é, amanhã é dia de pesagem, já tô vendo que vc disparou na frente!!! Fico feliz por vc estar melhor, ou pelo menos estar tentando...!! beijo
Vivi

Unknown at: 9 de janeiro de 2013 às 13:13 disse...

Tenho certeza absoluta que vai arrasar sim!
Você merece esse resultado por que se esforçou!
Beijos

Joice Bibiana at: 9 de janeiro de 2013 às 14:39 disse...

RE: Huahuahua... O foco desse desafio sao as visualizaçoes que vou postar diariamente! Muitas vezes ajuda, ao invez de correr pra geladeira naqueles momentos de desespero a gente le essas visualiçoes e muda de ideia! rsrs Mais pensa certinho! Que bom que vc ta melhor! Fico muito feliz, Forçaaaaaaaaaaaaaaa... BBjaooooo Vivi!!!

> Quando eu cresce quero ser igual vc! rs Mesmo passando por situaçoes dificeis vc mantem o foco e nao se perde da RA! Quando to nervosa a primeira coisa que faço é me enfia na geladeira! Com o tempo tenho certeza que vou melhorar isso! Parabens e eu sei que vc vai "A.R.R.A.S.A.R" amanha... Bjao Vivi!

Jennifer at: 9 de janeiro de 2013 às 18:36 disse...

é complicado quando acontecem as crises em um relacionamento, mas é normal.. o importante é não deixar que isso atrapalhe na tua academia, no teu trabalho, na tua alimentação, ou qualquer coisa do tipo.

me sobe naquela balança amanhã e mostra que tu ta firme, forte e saudável!!
beijão, te cuida

Unknown at: 9 de janeiro de 2013 às 19:36 disse...

Estou esperando!!!! *.*

Quero ver vc arrasando Vivi!!!! \o/

Beijão e tudo ficará bem! ;)

Postar um comentário