#259 Dia de Pesagem e Esclarecimentos

quinta-feira, 5 de junho de 2014
Com muuuito esforço!

Bom dia gente linda!

Hoje é meu dia oficial de pesagem e eu engordei 1 kg essa semana, que bela b***, né?
Peso atual: 60,1 kg
Eu estou, hoje, trabalhando há 11 dias sem folgas e a minha perspectiva é de TALVEZ ter uma folga no domingo da outra semana, dia 15/06. Com exceção do domingo passado, quando trabalhei em um concurso por umas 6 horas, venho desde sábado trabalhando 12 horas por dia, eis que o carro estraga e descubro que terei um gasto extra de mais de mil reais, então vejo que o jeito é continuar desse jeito, enquanto o corpo aguentar. Tudo isso pra explicar porque eu sumi daqui, porque não tenho tido tempo de postar, programar a minha alimentação e nem mesmo anotar e contar calorias. Tá bem difícil, mas vamos levando, né?
Saudades de todxs vocês, espero que não esqueçam de mim!

Beijos a todxs, amo vocês!

12 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) at: 5 de junho de 2014 às 09:08 disse...

Saudades lindinha, calma que as coisas se ajeitam, bjs

Carla Renata at: 5 de junho de 2014 às 09:43 disse...

fiota.. pensa no extra pensa no extra.. mas é bom não exigir tanto de vc.. pq se cai num hospital vai ter mais gasto ainda sem contar o transtorno.. se cuida lindeza.. bjokas

lisiane at: 5 de junho de 2014 às 10:19 disse...

Forca na pacoca ai Vivinha, bjs

Luana Rodrigo at: 5 de junho de 2014 às 10:27 disse...

Vai com calma hein. Pra nao ficar doente. Bjs

Gi at: 5 de junho de 2014 às 21:33 disse...

Oi desejo que tudo termine bem e que essa correria não te prejudique e que essa peso te abandone o quanto antes beijos

Ionara Régia at: 6 de junho de 2014 às 06:22 disse...

Que correria, heim, Vivi!!! Força e foco!!!
Bjs! =)

Anônimo at: 6 de junho de 2014 às 07:14 disse...

Nossa vc é guerreira heim trampa todos estes dias e sem descanso ... cuidado pra não prejudicar sua saúde pois tanta correria causa até stress

Aline Canteiro at: 6 de junho de 2014 às 12:46 disse...

Oie! Espero que as coisas se tranquilizem por ai!
Beijo grande e um bom fim de semana!

Fabi Lange Brandes at: 9 de junho de 2014 às 08:18 disse...

se cuida com essa carga enorme de trabalho menina.....
beijos

Unknown at: 22 de junho de 2014 às 18:38 disse...

Vamos lá gatam, é nós trabalhando e trabalhando contra a balança <3

Unknown at: 22 de junho de 2014 às 18:39 disse...

Vamos lá gatam, é nós trabalhando e trabalhando contra a balança <3

Cottage Regressiva at: 25 de junho de 2014 às 20:16 disse...

Infelizmente, às vezes se faz necessário. Tb estou nessa batida, mas... Esperando por dias mais tranquilos !!! Boa sorte aí!!! Bjsssss

Postar um comentário