#62 Bolão da Dieta!

segunda-feira, 29 de abril de 2013
É isso aí, como a gente sabe, só tem uma coisa que move o mundo, trás força, determinação, vontade de vencer e de acordar todo dia de manhã, essa coisa se chama DINHEIRO! Depois que eu emagreci muita gente aqui do trabalho veio me falar em dieta, perguntar como eu fiz, porque eu fiz, onde eu fiz, então, já que todo mundo quer emagrecer mesmo, resolvi juntar esse povo, cada um vai pagar R$50,00 e em 01/07/2013, quem tiver perdido maior porcentagem de massa corporal ganha o bolão =D Não é demais? Hoje na hora do almoço será feita a pesagem inicial e bora correr atrás que eu tenho uns quantos kgs pra eliminar ainda!
Bjão a todos e o blog está, oficialmente, de volta à ativa!!

4 comentários:

Bethynha at: 29 de abril de 2013 às 05:20 disse...

Adorei esse bolão. bem que aqui na epresa eles poderiam fazer isso, tem várias pessoas gordinhas hehehe.
bjos e boa segunda

Gi, Projeto Eu Fininha at: 29 de abril de 2013 às 14:21 disse...

Olá Vivi, ótima excelente! Até quem perde, ganha. Não ganha o dinheiro, mas ganha em saúde. Parabéns pela iniciativa. Linda semana. Beijos

Unknown at: 29 de abril de 2013 às 18:01 disse...

Curtiiii!! hahahaha

\o/

Pessoa do meu trabalho é tudo relaxado! rs

Bom que você voltou, estou voltando aos poucos!

Beijão

Luciane at: 2 de maio de 2013 às 11:02 disse...

Curti demais essa ideia :)

Postar um comentário