#57 Dia de Pesagem e "Consciência, eu morri???"

quinta-feira, 7 de março de 2013

Oi gentemmmmm!
Como vocês estão? Como tá o desafio? Hein, hein???
A minha semana foi uma baguuuunça, e por conta disso tô meio atrasada com o Insanity, mas já tô botando em dia, sem fazer Day Off e fazendo duas aulas por dia quando é possível eu vou me organizando!
O fato é que com toda a bagunça eu acabei bagunçando um pouco a alimentação e meu peso continua em 60, mas tudo bem, essa semana já organizo tudo!
Estou de volta, não me esqueçam e nem me abandonem!
Pra quem não tá no desafio, mas quer fazer o Insanity, adicionem o grupo no facebook (link aqui) que eles disponibilizam links e tudo mais pra quem quiser fazer download!
Beijos meus amores e vamo q vamo!

5 comentários:

Janes Matter at: 7 de março de 2013 às 05:08 disse...

força Vivii, eu nem comecei, porque ainda nao consegui me organizar pra isso, mas creio que semana que vem eu começo. Antes tarde do que mas tarde né!? rsrs bjss

Vivi at: 7 de março de 2013 às 09:34 disse...

Oi Vivi querida, saudade de ti!! Beijão
Vivi

Vivi at: 8 de março de 2013 às 05:09 disse...

Oi Vivi, feliz dia das mulheres amiga!! Não some lá do meu blog não, hein!! Parabens pra nós!! Beijao
Vivi

Liste e Realize at: 8 de março de 2013 às 19:09 disse...

Vivi, eu fiquei tão triste na minha segunda pesagem. Acabei engordando 100gr. Nem sei o porquê. Talvez porque eu fiquei 2 dias sem fazer o insanity. Mas agora, na terceira semana, coloquei a bagunça em ordem. Pulei a folga da semana anterior e fiz 2 aulas em 1 dia. Power, mas deu. FORÇA, quero ver a balança com um número menor na quarta _ meu dia de pesagem.
Beijos
Pâmela Rodrigues
http://listerealize.com

Jo Rockenbach =^.^= at: 11 de março de 2013 às 13:59 disse...

Oi oi Oi!
Sou vegana de Novo Hamburgo e os farináreos me matam...óh céus!
Buscando emagrecimento vegano, cheguei aqui :) Vou te acompanhar e por umas caminhadas em dia, pois o prato eu já comecei a rever na contagem de calorias, que funcionou muito bem quando minha filha nasceu :) Beijos! Força na peruca pra gente!

Postar um comentário