Bom dia pra quem ainda não me esqueceu!
Eu não vou adotar mais cães, gatos, ou quaisquer animais, mas a tirinha me remeteu à minha decisão dessa semana que quero compartilhar com vocês.
A minha vida está um caos, e dos grandes!
A Branca e a Julie continuam em casa e disponíveis para adoção. O Minduim segue doente e segue sem diagnóstico, aí quando achamos que não tem mais jeito ele melhora, como quem diz: "vou dar uma melhorada aqui pra ninguém falar em me matar de novo!"
Com a doença do Minduim e outros gastos extras que tivemos estamos altamente falidas, e por isso eu resolvi fazer pães e maioneses artesanais para vender, e como deu certo agora estou vendendo cestas de presente (pessoal que mora em Porto Alegre e região, #ficadica de presente exclusivo e saborosíssimo de Natal), mas o resultado dessas idéias para ganhar uma renda extra é muito TRABALHO EXTRA! Todo dia eu faço pão, sovo pão, amasso pão, faço maionese, etc. Em resumo: tô exausta! E todo esse estresse com a doença, com a falta de grana, e com o trabalho todo me rendeu alguns kg, como vocês viram na última pesagem. Mas eu não parei por aí! Eu tive um final de semana gordo, muito gordo! Comi doce, pão, doce, salgadinho, doce, amendoim, doce, cerveja, doce, doce, doce... Lá por sábado eu decidi que seria meu final de semana de "despedida" para voltar com força total, já que do jeito que eu estava voltaria aos 80 fácil, fácil! E assim o fiz! Desde segunda voltei à minha rotina de alimentação e exercícios, voltei a anotar tudo que como e hoje a balança me deu 60 kg, 800 g a menos que na última pesagem, mas considerando meu final de semana, creio que a perda tenha sido ainda maior, e assim deve continuar. Meu plano é chegar ao final do ano com os tão sonhados 54, ou pelo menos perto disso... Aguardem cenas do próximo capítulo.
Desculpem o post longo, mas fica difícil contar tudo vindo aqui somente uma vez por semana, e a rotina não tem me permitido vir mais vezes :/
Beijos a todxs, amo vocês!