#279 Mude o mundo!

quarta-feira, 1 de julho de 2015 6 comentários


Bom dia gente linda!



Domingo passado eu ouvi no rádio a seguinte chamada, no comercial de um jornal daqui: "Graças à crise financeira e à falta de segurança casais optam por fazer programas em casa." Lembro que brincamos: "e ao Netflix", mas a grande verdade é que isso, no fundo, é bom! Não a falta de segurança ou a crise, claro, mas as pessoas se permitirem curtirem as próprias companhias! Cozinhar em casa, beber um vinho, assistir a um filme, namorar... Como é bom estar em boa companhia, melhor ainda no melhor lugar de todos, que é nosso lar, né? (sem nenhuma referência à obra de Chico Xavier)
A beleza dos relacionamentos não é se completar e tal e coisa? Como que povo quer se completar se nem aguenta ficar na companhia do outro? Tem que ficar em casa sim, e ficar feliz por isso! Recebam pessoas, tragam seus amigos pra dentro do seu espaço! Será divertido, barato, seguro e vocês terão muitas histórias pra contar!
Socialize! A vida é curta e linda demais pra perder aguardando prato em restaurante, ou pagando 10 reais em uma garrafa de cerveja de gosto duvidoso.
Minha alimentação não tá das melhores e menos ainda o peso, mas vou levando da melhor forma que puder!

Não falei nada com nada, mas era isso mesmo que eu tinha a dizer :P
Beijos a todxs, amo vocês!

Mais informações »

Popular Posts