#271 Dia de Pesagem e Orgulho Ferido

quinta-feira, 21 de agosto de 2014 14 comentários

Boa tarde gente que acredita!

Eu passo e repasso na minha mente o momento em que perdi o interesse por postar aqui e acredito que não haja motivo nenhum além da minha atual situação de "engorde".
Nos últimos 2 meses eu estou brigando 5 dias por semana com alguns quilos que ganhei, mas aí chego no final de semana e pareço ser abduzida pelos monstros da cozinha e da preguiça, e sabemos que essa combinação não é nada light. 
Quando tu não tem vontade alguma de levantar da cama, e quando levanta é para ir à cozinha, isso se torna um problema.
Esse final de semana eu engordei 2,3 kg!!! Isso não é normal! Tanto que de segunda pra cá o peso baixou 2,5 kg e hoje meu peso oficial é 61,3, ou seja, 800 g a menos que semana passada.
Espero continuar perdendo peso, pois estou cada dia mais desanimada em estar estabelecida de novo nos temidos 62, que são aquele peso problema de onde eu quase nunca passei durante todas as dietas da minha vida.
O mais importante é que desanimada ou não continuo correndo 3x por semana e treinando 2x, ou seja, atividade física tá 100%, alimentação tá 70%.
É o que dizemos e repetimos sempre: sabemos o caminho que temos que seguir, mas é difícil! Ninguém disse que seria fácil, certo? Partiu fazer um final de semana perfeito!
Acho que é isso que eu tinha a dizer, espero que me entendam, desculpem pelo sumiço e não desistam de mim.

Beijos a todxs, amo vocês!
Mais informações »

Popular Posts