#208 Dia de Pesagem e Musiquinha

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014 7 comentários
Clau, amo tu chuchu <3

Bom dia pra quem acordou com o coração transbordando <3

E aí povo, sentiram minha falta? Eu não passei aqui nos últimos dias porque estava sem assunto mesmo... Vinha aqui, abria a página e nada vinha, mas hoje é meu dia de pesagem e mesmo sem bons resultados eu tinha que passar aqui.

Hoje a balança me deu 61,6 kg. Esse peso tá me perseguindo! Eu desço, desço e volto pra ele, mas paciência, estou bem tranquila e só vou mergulhar de cabeça depois das férias, tudo que eu fizer até lá é a título de manutenção, mas que dá uma raiva, ah isso dá!

Então, eu continuo sem assunto! Ainda tenho 6 gatinhas pra doar, então já sabem! Casa e cabeça cheias!

A música é linda, ouçam! Mas é pra Clau, tá? :P

Era isso meu povo!
Beijos a todxs, amo vocês!
Mais informações »

#207 Alguém viu o final de semana passando por aí?

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 2 comentários
"Claro que é segunda-feira...
...essa se parece com a minha cara de sexta?"

Bom dia pra quem acordou, pois eu só estou de corpo presente...

Existem finais de semana cansativos, e existiu esse, que fica 5 níveis acima de cansativo!
Começou sábado as 7 hs da manhã quando acordamos e fomos até Viamão (uma cidade da região metropolitana de Porto Alegre) buscar 3 gatas para castrar, voltamos, levamos as gatas no mutirão, esperamos elas entrarem pra cirurgia, fomos almoçar, voltamos, buscamos as gatas, voltamos pra Viamão, pegamos os filhotinhos pra doar, levamos as gatas láááá na zona sul, voltamos pra casa, doamos um gato, pegamos o Benjamin e os filhotes e fomos pra casa da nossa vet. Mostramos o Benjamin pra menina que estava interessada e depois fomos tratar os filhotes: banho, unhas, pulgas, medicação e algumas cervejas depois fomos em casa, chegamos depois da meia-noite.
Domingo acordamos 6h30 pra trabalhar em um concurso, afinal de contas custa caro tratar essa bicharada toda, e a gente tá sempre sem grana... Trabalhamos até as 14 hs, fomos em casa, comemos, pegamos o Benjamin e levamos pra nova família <3 Bem longe também! Voltamos e fomos pro bar, pq a gente merecia! Chegamos em casa 22 hs e caímos mortas na cama.


Esses foram os doados do final de semana <3

Acabou o final de semana e estou muito mais cansada do que estava na sexta.

Beijos a todxs, amo vocês!

Mais informações »

#206 Sexta!!!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014 7 comentários
"Segunda.                        Sexta!"

Boa tarde!!!

Só vim desejar um bom final de semana! Se cuidem, se comportem, não façam nada que eu não faria!!!

Beijos a todxs, amo vocês!
Mais informações »

#205 Dia de Pesagem :)

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 9 comentários
"Minha excitação não pode ser contida"

Bom dia gente suada!

Eu quero esclarecer que eu gosto muito de calor, mas eu sou uma pessoa em processo de emagrecimento! Eu preciso praticar atividades físicas, e nesse calor from hell tá tenso! Hoje quando saí já contávamos com 29ºC! Cheguei aqui pingando suor, um nojo que só, já eu venho andando, né?

Bem, hoje é meu dia de pesagem e a balança me deu 60,7 kg! Fiquei feliz, já que eu vinha perdendo 200g por semana, mais ou menos... Agora é seguir assim!

Entregamos uma das gatinhas ontem, só faltam mais....... não sei quantas :/

Então é isso amorecos!
Beijos a todxs, amo vocês!
Mais informações »

#204 Gatos

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 8 comentários
Bom dia calor!

Sério mesmo, o Saara é aqui! Hoje de manhã, as 7h30, quando saí de casa pra vir trabalhar, o termômetro da Casa de Cultura já marcava 28ºC! 

Essas crianças aí foram algumas das que conhecemos ontem. Uma amiga da Clau procurou por ela, pois a mãe estava com muitos filhotes e não conseguia doar... Três já foram doados, e não tenho certeza de quantos ainda faltam :/
Pra ajudar a grande maioria são fêmeas, e se não forem castradas, em breve estaremos recebendo novas ligações.
Se souberem de alguém por Porto Alegre e região, por favor, me avisem!

As vezes dá vontade de fugir!

Beijos a todxs, amo vocês!
Mais informações »

#203 A nutri me xingou :/

terça-feira, 21 de janeiro de 2014 9 comentários
"Eles roubaram meu cocô
De novo"
Nada a ver com o assunto, mas morri de rir!

Bom dia pra quem teve que ficar no sol pra secar da mijada que tomou da nutri =O

Aí ontem eu tinha consulta com a nutri. Cheguei lá com a maior cara de pau dizendo que tava tudo bem, que eu tinha engordado um pouco, mas estava consciente, que já estava voltando a rotina e etc e tal, mas a verdade é outra...

Eu tenho comido muito mal! Poucas frutas, poucos legumes, muito carboidrato, tá um horror! A correria me consumiu e eu não tenho mais vontade de cozinhar, nem criatividade, nem nada. Como a alimentação tá ruim minhas taxas de vitaminas, ferro, etc também estão caindo, e isso é tudo q um vegano não precisa, né? Afinal se eu ficar doente vão me apontar e dizer q é pq eu "não como nada". 

Sendo assim está encerrada a temporada de gordices, e aberta a temporada da dieta saudável! Já deixei feijão de molho, já vendi uns pães hoje pra arrumar dinheiro pra ir na feira à noite, tudo nos trinques! Estou de volta, espero! Só sei que não quero ouvir de novo que engordei 3 kg e minha cintura aumentou 4 cm.

Força pra mim, vou precisar!
Não esqueçam de votar na enquete aqui do lado!
Beijos a todxs, amo vocês!
Mais informações »

#202 Resumo de um final de semana cheio!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014 3 comentários

Bom dia segunda-preguiça-feira!

E aí meus amorecos? Como passaram o findi?
Sábado nós não fizemos absolutamente nada, só ficamos em casa "curtindo" o calor, e as 21 hs fomos ao teatro assistir "Frida Kahlo - A Revolução" (link). É um espetáculo muito legal, recomendo a quem tiver a oportunidade de assistir. A peça estava em cartaz até ontem pelo Porto Verão Alegre.


Ontem passamos o dia trabalhando em um concurso (calor, calor, calor), foi um dia bem cansativo (calor, calor, calor) e no fim do dia fomos levar a Julie para o novo lar dela :D Ela foi doada! Depois do Reveillon, uma amiga que passou os dias conosco na praia quis adotá-la, e ontem fomos levá-la lá... Confesso que não foi nada fácil! Ela é muito especial e passou cerca de 6 meses conosco, nos apegamos muito, mas sabemos que foi o melhor a fazer, tanto para ela, que agora será filha única e terá um apê enorme pra correr e brincar, quanto para a gente, por questões de espaço. Foi o melhor a fazer e só desejo que eles sejam muito felizes juntos.


Então era isso gente! Depois de um final de semana com fortes emoções, bora fazer valer a pena...

Ah, não esqueçam de responder a enquete aqui do lado!

Beijos a todxs, amo vocês!
Mais informações »

#201 Avaliação Física II - A Missão

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 2 comentários


Bom dia sexta-feira!

Aí em cima estão os resultados da minha última avaliação física. Ela poderia ter sido melhor se meus meses de dezembro e janeiro tivessem sido mais focados, mas ainda assim fiquei feliz em ver que aumentei mais de 1 kg de massa muscular, o que fez com que o meu percentual de gordura quase não aumentasse, mesmo com o aumento de peso.

As minhas medidas aumentaram também, o que prova que de nada adiante se cuidar muito num mês e relaxar no outro. Isso é pra vida toda, como estamos cansadas de saber!

Então é isso meus amores, não esqueçam de me ajudar a escolher a nova cor do meu cabelo na enquete aqui ao lado!

Beijos a todxs, 
Amo vocês!
Mais informações »

#200 Dia de Pesagem

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014 3 comentários

Bom dia calor!

Gente, esse verão em casa tá infernal! A gente não consegue dormir, nem os cães, nem os mosquitos ¬¬ Tô a cada dia mais sonolenta.
Hoje é meu dia oficial de pesagem e a balança me deu sem-vergonhas 61,4 kg.
Post 200, que tal? Um montão, né?
Continuo sem assunto, então respondam à enquete aqui do lado, tá? Em baixo tem a tabela pra vocês verem as cores!

Beijos a todxs, amo vocês!
Mais informações »

#199 Meu Cabelo Rosa

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 12 comentários
 Bom dia chuva!

Como estão nesse meio de semana???
Como eu ando meio sem assunto, sou perguntada sobre o assunto diariamente e ainda estou, provavelmente, no fim do meu ciclo rosa, vim falar sobre meu cabelo :D
Eu pintei todo meu cabelo em 16/11/2012, mas antes disso eu ensaiei por um tempo com mechas, mas não achei foto pra mostrar :/
Das primeiras vezes que pintei usei anilina, e a cor fica linda, eu super recomendo, mas tem um pequeno problema com a anilina, ou melhor, dois: usar anilina no cabelo significa tingir toda tua casa, invariavelmente! Não importa quanto cuidado tu tenha, tu vai manchar coisas! E o segundo fato, que foi o pior pra mim: a anilina desbota para uma cor horrorosa! Aquela cor horrível entre coral, amarelo e laranja... HORRÍVEL! Então descobri a Exotic Colors, e foi amor a primeira cheirada!
Primeiro eu usei a Rosa Sakura, que é um rosa mais frio, e depois chutei o balde e aderi ao Rosa Impossível!
Minha cor <3

Vou mudar, mas sentirei saudades da cor mais doce de todas *-*


As tintas fantasia não estragam o cabelo, pelo contrário, elas hidratam! O grande problema é que antes da tinta tu tem q descolorir as madeixas, e é aí q estraga tudo. O ideal é que os cabelos descoloridos sejam hidratados semanalmente, é mole? Confesso que não faço isso... #shameonme

Tem uma enquete rolando aqui do ladinho pra vocês me ajudarem a escolher minha próxima cor! Votem :D

Então é isso gente...
Beijos a todxs, amo vocês!
Mais informações »

#198 Posse Responsável

terça-feira, 14 de janeiro de 2014 7 comentários
- Abrigo de Cães -

- Abrigo de Gatos -

Bom dia pra quem não tá bem acordada!

Ontem fomos a um aniversário e em plena segunda eu bebi e cheguei em casa por volta das 3 hs da manhã, agora imaginem como passarei essa semana!
Peso hoje: 61 kg.

Hoje eu queria conversar uma coisa séria com vocês: não é novidade pra ninguém que a Clau e eu somos protetoras, e que fazemos milagre pra ajudar alguns animais de rua a encontrarem lares, ou para castrá-los, ou para tratá-los. Somos bombardeadas frequentemente com ligações, chamadas no facebook, sms, sinal de fumaça dizendo sempre a mesma coisa: "Preciso de ajuda, minha gata/cadela deu cria e eu não estou conseguindo doar nenhum dos ____ (preencha a lacuna com um número grande) filhotes!"

Gente! Gente! Gente!
Se vocês tem um bichinho de estimação, por favor, por tudo em que vocês acreditam: CASTREM!!!
Não adianta dar injeção, injeção faz mal! Dá câncer! Não adianta esperar o primeiro cio, tem milhões de prenhes de primeiro cio! A tua fêmea não vai ser infeliz se nunca for mãe, ela não quer experimentar o amor materno pra ser separada dos filhotes depois de 45 dias, isso é cruel! 
E não é porque tu tem um macho que te exime da responsabilidade! Ele pode até não dar cria, mas imaginem quantas fêmeas ele pode engravidar durante a vida? Além disso a castração de macho os torna mais tranquilos e reduz consideravelmente as demarcações de território.
E não adianta xingar depois porque "nenhuma ONG serve pra nada, nem recolhem os bichos". Ninguém tem espaço, as ONGs estão cheias, os abrigos estão cheios, a minha casa de menos de 30 m2 está cheia! Não tem gente pra tanto bicho, e as pessoas ainda compram, não tem lugar pra tanto bicho! 

Eu nem vou entrar aqui no mérito da adoção, pois esse assunto dá muito pano pra manga. Eu sou absolutamente contra comprar animais. Pra cada bicho que tu compra tem uma matriz parindo, parindo e parindo, um criador enriquecendo em cima de vidas de seres que não escolheram estar ali sendo constantemente separados da sua família, enquanto tem dezenas de milhares na rua, nos abrigos, nas casas de passagem, todos implorando por um lar, um carinho, um olhar piedoso que seja.

Não vou fazer um post gigante, pois quero muito que as pessoas leiam e pensem nisso, e sei que posts longos acabam afastando leitores. Só peço, uma última vez, para terem cuidado e retribuírem dignamente todo o amor que vocês recebem desses seres tão especiais!

Beijos a todxs, amo vocês!

Mais informações »

#197 Nada com nada...

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 4 comentários

Bom dia crianças!

Hoje eu não tenho nada a dizer :P Só vim "encher linguiça"... já ouviram essa expressão?
Passamos um final de semana bem agradável, mas 2 dias não tem sido o suficiente pra eu sair descansada. O horário de verão cansa, já que anoitece tarde e a gente acaba não sentindo o dia passar, quando vejo é tarde e eu ainda estou lépida e faceira achando q são só 22 h.
Sexta a Clau e eu saímos pra dançar e estava bem divertido! Não temos feito muito isso, mas é algo que realmente gostamos, então sempre é legal.
Sábado passamos o dia inteiro fazendo absolutamente nada e ontem visitamos a mãe da Clau e umas amigas de tarde, estava bem agradável.
Hoje tenho avaliação da academia as 13hs, até o final da semana mostro o resultado pra vocês!
É isso povo, bora para uma semana perfeita!

Beijos a todxs, amo vocês!
Mais informações »

#196 Azul é a cor mais quente

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 3 comentários

Bom dia galerinha do bem!

Ontem a Clau e eu fomos ao cinema assistir "La Vie d'Adèle" ("Blue is the Warmest Colour" ou ainda "Azul é a Cor mais Quente"). Esse é o tipo de filme que afasta pela crítica, mas não se deixem intimidar! 


A sinopse diz o seguinte: Adèle (Adèle Exarchopoulos) é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente.


O que eu vi: é um filme com MUITO sexo, como boa parte dos filmes franceses, mas todo o sexo é quase dispensável em um filme tão lindo e rico em sentimentos. Adèle é uma adolescente típica, com os hormônios a flor da pele, que vê em Emma toda liberdade que todo adolescente quer ter, mas não pode. Além disso a diferença de esclarecimento, moral e pré-conceitos entre as famílias deixa muito claro de onde vem a falta de maturidade de Adèle (além da pouca idade) moldada pelos conceitos engessados de uma sociedade classe média, comparados com os conceitos libertários da família de Emma, justificando seu modo de viver a vida sem amarras. Adèle é uma criança mimada do tipo que me irrita, e talvez por isso enquanto a Clau sentia pena dela, eu sentia pena de Emma, e mesmo depois de sofrer anos pela perda de Emma, que ela mesma procurou com suas mentiras e inconsequência, ela ainda quis procurar a ex e impor a sua vontade, como se ela fosse maior e mais importante do que qualquer outra.


O filme é lindo, riquíssimo, as meninas são lindas (embora com alguns problemas odontológicos) e executam os papéis brilhantemente! Por favor, não deixem de assistir!


E só pra constar: a Clau disse que ROSA é a cor mais quente! #bjonoombro


Beijos a todxs, amo vocês!

Mais informações »

#195 Dia de Pesagem!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 3 comentários

Bom dia quinta-feira!

Ontem eu não bebi, tá?! Passei um lindo dia na linha e meu peso hoje se manteve: 61,6 kg!
Tá baixando beeem aos pouquinhos, mas tá... 
Segunda-feira tenho reavaliação na academia. Eu preferia que essa reavaliação acontecesse em outro momento, já que a época de festas me fez relaxar um pouco nos treinos, mas vamos lá!
Tô sem novidades hoje, então vamos ao cardápio de ontem:

Clica que aumenta!

Então é isso amores!
Beijos a todxs, amo vocês!




Mais informações »

#194 Enchi a cara do meu elixir emagrecedor!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014 5 comentários
Bom dia quarta-feira!

O diazinho sem graça, néam?
Ontem a gente ía na feira, aí no caminho vimos alguém que eu não queria ver indo pra feira, demos meia volta e fomos tomar uma (UMA) cerveja, eram 17h30, terminamos em outro bar e fomos embora meia-noite ¬¬
Resumo da ópera: me traz minha cama, faz favor!
Peso de hoje: 61,6 (viram só!)

Meu dia nada exemplar ontem foi assim:
Clica que aumenta!

Então é isso gente,
Beijos a todxs, amo vocês!
Mais informações »

#193 Cerveja me emagrece :D

terça-feira, 7 de janeiro de 2014 5 comentários
Hoje eu vim causar!

Bom dia amorecas <3

Eu sei que não emagrece, tá? Na verdade ela me desidrata, mas o fato é que no dia imediatamente posterior à enxugada a balança sempre aponta para baixo. Sendo assim, se eu substituir toda a minha alimentação por cerveja eu disparo na perda de peso #aloka
Tudo isso pra dizer que meu peso hoje, mesmo depois de um dia semi-perfeito ontem é de 62.2 kg.

Ontem eu corri, caminhei, treinei um pouquinho, comi direitinho, tive só uma pequena crise que acho q foi mais de fome do que de compulsão. Não tive motivos para aumentar de peso, exceto pela falta da cerveja, viram, viram??? :P Foi assim:



Mudando de saco pra mala: obrigada pelo carinho e pelos votos de melhora, o Benjamin já está se recuperando!

Então é isso povo!
Beijos a todxs, amo vocês!
Mais informações »

#192 Ser mãe é padecer no paraíso!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 6 comentários
Benjamin curtindo um osso na moral e sossegado ;)

Bom dia segunda-feira!

Como passaram o final de semana? Eu até emagreci! Bóóó! Não foi assim: noooossa, mas emagreci uns gramas. Peso hoje: 61,8 kg.
Esse final de semana foi bem tenso. O Benjamin ficou doente e teve vômitos, diarréia, parou de comer... só sintoma goxtoso de contar assim, na hora do café da manhã, mas vá lá... ontem ele deu uma boa melhorada, hoje já tava prostradinho de novo, mas estamos tratando e em breve ele deve estar 100%.
Eu não anotei o q comi ontem, porque eu nunca anoto mesmo... Esqueço que só, mas não teve grandes emoções, só bastante cerveja mesmo.

Por hoje a passada foi só para contar do final de semana e desejar uma ótima semana a todxs! Obrigada pelos comentários no post de sexta! Foi muito bom saber que todas continuam ligadas no movimento por aqui!

Beijos a todxs, amo vocês!


Mais informações »

#191 E não é que eu voltei mesmo?

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014 10 comentários
Primeiro pôr do sol do ano pelo vidro sujo do carro =D

Oi xenti! Belezura?

Voltei, né? Eu disse que voltava!

Voltemos à programação normal... Cardápio diário, calorias, historinha, "talecoisa", "coisetal"...

Vocês se ligaram que o blog fez um ano? Claro que não, né? Nem eu... Foi dia 13/12! Que que ocorreu nesse um ano de brógui?

- Gastei mais do que ganhei :/
- Emagreci/engordei/emagreci/engordei, mas no saldo geral emagreci 9 kg... tem gente que engorda isso no ano, então tô no lucro :)
- Fiz amigxs lindimorre <3
- Casei com a Clau <3
- Adotamos o Minduim <3
- Perdemos o Minduim :'(
- Recebi apoio, puxões de orelha e incentivos sem fim :DD
- Conheci a Sammy q era minha "ídala" light há móóóóito tempo ;)
- Aprendi a correr e a gostar disso \o/
- Demos uma vida melhor para mais de 15 animais, entre cães e gatos *-*
- Pensei em desistir, e desisti de desistir muitas vezes durante o processo de emagrecimento :S
- Mostrei q veganas, tatuadas, coloridas e lésbicas são pessoas legais, principalmente se for tudo isso junto #justlikeme :)

Valeu??? É lógico!!!
Que venham mais muitos anos por aí!

Meu dia ontem foi quase sem AF, só voltei andando pra casa, o q deu algo em torno de 40 minutos, mas semana que vem começo de novo com 100% de dedicação :)
A alimentação ficou assim:
Clica que aumenta!

Era isso meus amorecos... falei demais, mas é bom estar de volta!

Beijos a todxs, amo vocês!

Mais informações »

#190 Dia de Pesagem e Resoluções de Ano Novo

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 5 comentários

Oi gente, ainda lembram de mim???

Primeiramente, feliz 2014 pra todxs! Contas bancárias gordas e corpos magros, e não o contrário, pq nós merecemos!
"Segundamente", tô gorda, #aquelas! Peso hoje 62,1 kg! Q absurdo, né??? Mas o coração tá calmo... Eu sabia que as festas trariam alguns kg, mas nada que eu não resolva até minhas férias em fevereiro!

"Terceiramente", fali-me! Volta de férias e nada de grana... Esse mês vai ser osso!

"Quartamente", agora eu sou quituteira!!! A Clau e eu estamos com a corda toda e a Erizo (cliquem aí) está bombando!

Acho q era isso que eu tinha pra contar! Post rápido pra dizer que estou de volta!

Beijos a todxs, amo vocês!
Mais informações »

Popular Posts