#189 Pesagem, Benjamin, Desafio, etc...

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013 8 comentários

Boa tarde!!!

A minha vida anda bem animadinha, por assim dizer... Sabem como é: o verão chega, calor, sede, cerveja, noite, preguiça, ressaca, etc. Resumindo essa semana: Corri segunda e quarta e fiz meu treininho e só! Não fui na academia terça e quinta e hoje também não vou correr pq ontem foi a despedida da Casa de Teatro e eu tô que é só o farelo (lindamente embebido em cachaça). O meu dia oficial de pesagem foi ontem, e o peso ontem era 61 kg, mais do que semana passada, mas justificável pela bagunça da semana.

Esse cara aí da foto se chama Benjamin (por enquanto), a Clau encontrou ele na escola onde trabalha naquele estado da primeira foto. As partes cor de rosa que estão vendo são pele aparente por causa da sarna, e era muita sarna! Ele tinha 2 meses e meio aproximadamente e até hoje não consigo entender como uma pessoa consegue deixar um filhote ficar naquele estado em tão pouco tempo! Depois de 1 mês de tratamento ele está com o dobro do peso de quando o resgatamos, e muito lindo, nem parece o mesmo cão, como vocês podem ver nas fotos (reparem que até as orelhas levantaram e agora são onduladas :P).


Agora que está tratado o Benja está em casa conosco enquanto aguarda adoção.

O próximo tópico é o Desafio Magra na Virada, da Joanna do blog Minha Dieta Diária, já botei o selinho aí do lado. O objetivo é se manter focada e emagrecer até a virada do ano... difícil, mas vamos lá! Essa semana, como já contei, eu fui pra academia só 2 dias, então já saí mal na jogada, mas como caminho bastante posso dizer que cumpri a regra de AF 3x na semana. Hoje é a pesagem oficial do desafio e estou com 60,6 kg, mais do que na inscrição, mas ainda tenho 25 dias para fazer acontecer! Força na peruca!

Então é isso gente, final de ano tá aí, muitas encomendas de pães e cupcakes, esse final de semana farei testes de sabores, então será um final de semana mais ou menos assim:


Então é isso delícias cremosas!
Beijos a todxs, amo vocês!
Mais informações »

Popular Posts