#56 Dia de Pesagem!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 9 comentários
E aí povo, tudo bom com vocês? (Leia-se com a voz da Namaria)
Eu sei que tô meio ausente aqui do blog, mas estou organizando a minha vida, a partir da semana que vem tudo volta ao normal :)
Vim aqui hoje para contar que não saí da casa dos 60, mas meu peso hoje de manhã era 60,0!!! Ahá!
Tô quase dando adeus pra eles :)
O Insanity essa semana tá meio comprometido, mas hoje e amanhã farei duas aulas e daí tudo fica em dia se eu sobreviver (pq fazer duas aulas de Insanity no dia é pra poucos e muito loucos).
Eras isso gente! Como está a semana de vocês?
Beijos!!!

Mais informações »

#55 Isotônico Caseiro

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 13 comentários
Oi Povo Insanity!!

Vim aqui deixar uma receitinha barbada de isotônico caseiro (tipo gatorade). Pra esses momentos Insanity da vida vale pena fazer por que dá uma hidratada legal, funciona melhor que água pura.

Ah, a Thalita me ensinou tb a ingerir isotônico em dia de ressaca e super funcionou pra mim, é melhor que coca-cola com batatas fritas!!

Receita:
Misturar todos ingredientes abaixo:
  • 1 litro de água filtrada
  • 1 limão tahiti (espremer apenas na hora de ingerir)
  • 60 g de açúcar
  • 1g de sal = 1 sachê 


Mais informações »

#54 Pure Cardio e Plyometric Cardio Circuit - Dias 5 e 6

domingo, 24 de fevereiro de 2013 6 comentários

E aí gente linda! 
Desculpem não ter passado aqui ontem, mas eu tava sequelada :P
Hoje é o dia off, ainda bem! Mas os dois últimos dias foram bem puxados! Sexta eu saí e ontem por muito pouco não adiei o treino pra hoje, mas fui mais forte e fiz! Deu uma grande sensação de dever cumprido e ainda pude descontar umas frustrações nos exercícios!
Acho que é isso, não estou bem hj, então só vim atualizá-los!
Beijos!
Mais informações »

#53 Cardio Recovery - Dia 4

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 8 comentários
E aí gente, como estão as dores nas pernas? Hehehehe! As minhas estão me matando, caminhar tá sofrido, sofrido!
Ontem foi dia de Cardio Recovery, porque no Insanity, em dia de descanso a gente carrega pedra! A aula não lembra em nada o desespero das outras, é mais devagar, mas nem por isso é tranquila. Eu suei menos, como dá pra ver na foto, mas algumas posições não consegui sustentar pelo tempo que o vídeo propunha, já que minhas pernas doíam demais, demais!
Como foi o treino de vocês ontem? Estão animadas? Eu estou muito!!! Ainda mais por já estar vendo resultados na balança!
Beijos a todos!
Mais informações »

#52 Cardio Power & Resistance - Dia 3 e Dia de Pesagem!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 11 comentários
E aí gente suada!
Sério, ainda bem q eu tomo muita água, porque o Insanity tá me desidratando! Essa foto ontem foi a mais comentada no Facebook na última década #sóquenão, porque um amigo q não me vê há alguns meses não me reconheceu! Hahahahah! Além da cara de louca, agora tenho pescoço, não tenho papada e tenho queixo :P Ele disse que tá começando uma RA e que eu incentivei muito ele com meus resultados! Que tri né?
O Dia 3 do Insanity foi insano, como era de se esperar, mas menos difícil que o Dia 2, pelo menos foi o que a noiva, a Carol e eu achamos. Ele envolve mais força que o Dia 2, mais apoios! Eu suei mais, mas "matei" bem menos. E vocês, como se sentiram ontem? Foi horrível, ou só ruim? Heheheh!
O Antônio postou um vídeo falando do Desafio, e mostrando o vídeo dele fazendo o Dia 2! Vale a pena ver, tá bem engraçado! Obrigada por divulgar queridão!
Hoje é quinta, logo, é meu dia de pesagem, e o resultado foiiiiiii 61,5!! Os estragos do Carnaval estão muito perto de estarem 100% recuperados, o que me tranquiliza muito! Estava bem preocupada com isso.
Então era isso gente, me contem como está o desafio pra vocês!
Beijos!
Mais informações »

#51 Plyometric Cardio Circuit - Dia 2

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 17 comentários
Essa sou eu, ontem, 22h30, depois de concluir o dia 2 do #DesafioInsanity! Sério, eu achei q ía ter um troço! Eu me abaixava pra alongar e o suor escorria até a minha boca (eca!) e fazia uma poça no chão bem na minha frente O.O Foi sensacional, mal posso esperar pelo dia de hoje! 
As inscrições do desafio se estenderam um pouco mais que o combinado, mas agora já encerraram mesmo! Assim que eu receber todos os dados de todo mundo divulgo a lista de participantes =D
Ah, fiz tão tarde o Insanity ontem pq voltei pra academia! A academia anterior deu calote em todos nós e fechou e agora estamos numa nova, linda, cheirosa e climatizada! Qualquer dia faço um post sobre ela!

É isso meus amores! Contem como foi o dia 2 de vocês!
Beijão!


Mais informações »

#50 Fit Test - Dia 1

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 18 comentários

E então gente, como foi o Fit Test? Pra quem ainda não fez, ou pra quem não entendeu, eu mandei duas tabelas em anexo ao e-mail de inscrição, uma era o calendário, onde diz qual aula temos que fazer cada dia, durante os 63 dias e a outra é a tabela do Fit Test, onde temos que anotar quantas vezes conseguimos executar cada movimento proposto no período de um minuto. Vou postar meu Fit Test aqui, não riam, eu estava sem academia desde antes do carnaval (tá meio mal feito, pois só tenho Paint aqui... sorry):

É isso aí povo! Hoje é o dia 2, a aula é a Plylometric Cardio Circuit, tem quase uma hora de duração e é bem tensa, nós assistimos ontem depois do Fit Test! Bora lá ficar sarados!
Beijão a todos e força na peruca!
Mais informações »

#49 Inscrições até hoje!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 21 comentários
E aí povo lindo!!
Hoje é o primeiro dia do desafio e último para inscrições! Vamos lá, sejam fortes! Heheheh!
Tô com uma dor de cabeça monstra desde ontem, espero que passe logo. Pode ser pq fiquei o dia inteiro na frente do computador ontem vendo as coisas do desafio, respondendo os e-mails e salvando os dados.
Começa hoje, hein? Força pra nós!!!
Bjosss!
Mais informações »

#48 Desafio Insanity

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 44 comentários

É isso aí, chegou a hora de se inscrever! Seguem as instruções, qualquer problema me avisem, não tô acostumada a fazer essas coisas :) Peguei as regras do Desafio das Estações e adaptei!
IMPORTANTE: O link para download dos vídeos será disponibilizado por e-mail para os inscritos, mas não vou divulgar aqui, pois os DVDs estão à venda e seria sacanagem com o trabalho dos caras!
Peguem o selinho mais lindo q meu amor fez pra nós *-*
Para quem ainda não conhece o programa, assista ao vídeo abaixo:



Desafio Insanity

Início: 18 de fevereiro
Término: 21 de abril


INSCRIÇÕES
As inscrições ocorrerão até dia 18/02/2013 as 23:00. Quem desejar se inscrever deve encaminhar uma mensagem no link de contato informando o interesse e em seguida receberá um e-mail solicitando peso, medidas, foto e demais informações necessárias. Poderão participar todos os interessados, tendo blog ou não, desde que apresentem um endereço de e-mail válido.

DADOS INCORRETOS
Caso o participante perceba que enviou o link do seu blog ou qualquer outro dado incorreto, deverá entrar em contato clicando no menu CONTATO, preenchendo o formulário com seu nome, e-mail e a mensagem.

SELO DO DESAFIO
Será disponibilizado um selo/imagem para identificar os participantes. Esse selo/imagem deverá ser colocado na lateral do blog do participante, com link para o endereço: http://emagrecimentovegano.blogspot.com.br/2013/02/48-desafio-insanity.html

TABELA DE PARTICIPANTES
Na Tabela de Participantes constarão o nome do participante e blog se houver, as medidas e fotos só serão divulgadas ao final do Desafio.

O PESO INICIAL, MEDIDAS E FOTO
No ato da inscrição cada participante deverá informar o peso, as medidas solicitadas, bem como enviar uma foto de corpo inteiro, com ou sem rosto aparente, de top ou sem camisa para os meninos.

BALANÇO FINAL
Ao final do desafio serão apresentados os resultados de todos os participantes que não desistirem.

TOP 5
Serão destacados os cinco participantes que mais emagrecerem no processo. Será utilizado o critério de porcentagem eliminada para que nenhum participante seja prejudicado, independente do peso inicial.

ENTREVISTAS/DEPOIMENTOS
Todos os participantes que estiverem no TOP 5 serão convidados a responder algumas perguntas a respeito de sua experiência no desafio. A participação é facultativa, mas é interessante compartilharmos dicas e métodos. A entrevista será realizada via e-mail.

DESISTÊNCIA
Caso o participante opte por desistir de participar do Desafio, deverá clicar no menu CONTATO e preencher o formulário informando esta vontade.

DÚVIDAS, CRÍTICAS E SUGESTÕES
Deverão ser enviados vi formulário cujo link encontra-se na barra superior do Blog, CONTATO.
Mais informações »

#47 Dia de Pesagem

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 7 comentários
É difícil viver assim... 
Esses dias eu vi um vídeo da Ana, e ela falou que a mãe dela, se não me engano, certa vez perguntou pra ela quantas vezes ela queria perder os mesmos quilos. Hoje eu tô me fazendo essa pergunta...
Será possível que cada vez que eu tiver a oportunidade de comer desregradamente eu vou comer como uma morta de fome? Isso não faz sentido algum! Eu não estava triste, deprimida, ansiosa, nada! Eu estava simplesmente relaxada e o resultado são gordos 64,8 kg. 3,8 kg a mais que quinta passada! Isso não faz sentido, não tem lado bom e não é nada animador, mas já foi... Agora é montar tudo para dar a vocês um tempo razoável para se inscrever no Desafio Insanity que começa segunda, 18/02. Hoje vou organizar tudo e acredito que até a noite já publique as inscrições!
Bjos a todos, amo vocês!
Mais informações »

#46 Carnaval e Desafios

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 9 comentários
Bom dia gente linda!!!
Ó, tô indo viajar hoje aqui pro nosso litoral mesmo, então só volto a postar quarta ou quinta! Sintam saudades! Prometo caminhar bastante e tentar comer direito... A Carol Verde, essa ingrata que nunca posta aqui no blog, já até mandou foto da cuca de banana com castanha que ela fez ¬¬
A Sammy perguntou ontem se alguém tinha disponibilidade de postar no blog do desafio que ela tá organizando, e eu vou postar lá nas sextas! Então crianças são dois desafios: o Insanity, que começa dia 18/02, e o Desafio - Mais leve do que nunca! Se inscrevam e participem!!!
Se comportem no carnaval, dancem bastante, ou caminhem, ou corram, ou pulem, mas façam alguma AF e tentem controlar a alimentação, pois o ano começa oficialmente dia 18/02 e a gente tem muito pra buscar ainda, né?
Beijos a todos e bom feriadão, amo vcs!

Mais informações »

#45 Dia de Pesagem!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 6 comentários
Bom dia gente linda!!
Hoje é dia de pesagem, e meu novo peso ééééééé 61!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assim, lindos e redondos!
Gostaria de agradecer muito a mim, por ter me esforçado, por ter dado as coisas engordantes que eu tinha na minha geladeira e armário, por pegar o bolo de fubá da minha mãe e trazer pro trabalho pra não acabar comendo todo sozinha, por ter me matado pulando em cima daquele jump mesmo sem ter forças para dar nem mais um passo! Por andar de casa para o trabalho e do trabalho pra casa diariamente, sob sol de 40 graus ou chuva sem ao menos cogitar a possibilidade de pegar um ônibus! Por ter tomado uma cerveja com os amigos ontem e não ter comido nada porque o que era vegano, no cardápio, também era frito... Obrigada Viviane! Tu é demais! =D
Beijos a todos! Amo vocês!
Mais informações »

#44 Desafio Insanity

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 15 comentários
E aí gente linda!
Negócio é o seguinte, agora a p*** ficou séria!
Dia 18/02 será lançado o desafio Insanity aqui no blog! Vou gerar um formulário de inscrição, todos deverão postar suas medidas e enviar as fotos do antes, e ao final, 60 dias depois os resultados e vamos todos juntos ficar gostosos! Que tal???
Aí tá o vídeo de apresentação pra quem ainda não conhece... Se você tem medinho ou problemas com atividades de alto impacto é melhor não fazer pq o negócio é Hard Core!
Bjos a todos, amo vocês!
Mais informações »

#43 Foca no treino!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 8 comentários
E aí queridonas e queridões!
Acho que comentei com vocês q esteira, bicicleta e transport são coisas q me dão muita preguiça... Ficar andando no mesmo lugar é tão, mas tão, mas tão chato! Por isso prefiro andar na rua, ou fazer aulas pra aeróbico... Aí ontem, afim de queimar a comida de mamãe, finalmente desvirginei-me no Jump, pq eu sou desatualizada e nunca tinha feito... Só tenho uma coisa a dizer: nem vou dizer nada!
Morri pra sempre em cima daquele troço, cansei, suei, manchei tudo pq suei a cabeça e meu cabelo derreteu, mas hj de manhã a balança me sorriu! =D
Fiz uma hora de Body Pump, uma hora de Power Jump e meu treino A! Loucura total! Mas valeu! (isso vai pro Valber, que disse que queria ver eu me mexer =P)
Bjs a todos, amo vcs!
Mais informações »

#42 Comida de mãe!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 5 comentários
Ontem meu dia foi assim!

Bom dia gente linda!
Ontem fui passar o dia na mãe, aí já viram, né? Comi por três dias, aproximadamente, mas beleza, vou na casa dela poucas vezes no ano, não vou ficar me controlando, senão ela também se magoa, afinal vocês sabem como é mãe, né? O amor é proporcional à quantidade de comida!
Depois de passar o dia com ela, cheguei em casa umas 19h30 e fui dormir! Acordei umas duas vezes pra alimentar os gatos, atender o telefone, mas fora isso dormi por onze horas, quase ininterruptas oO
Acho que deu pra descansar, né? Nem preciso dizer que tô nova pra semana! 
E vamos em frente que hoje é segunda e semana q vem é carnaval!!!
Beijos a todos, amo vocês!
Mais informações »

#41 Foto da Vergonha, Medidas e Cardápio

sábado, 2 de fevereiro de 2013 4 comentários
Hãn, hãn, entendeu o trocadilho?

Bom dia pessoas! Hoje é feriado em Porto Alegre e eu tô trabalhando ¬¬ Mas de boa, é freela, tá paradíssimo e a gente tá aqui matando o tempo. Então eu montei meu cardápio, tá ali em cima a abinha, olhem lá :) É o que eu como todo dia, só arrumei e postei, e depois vou postar a foto da vergonha atual e as medidas atuais. Não tenho as do início, mas vou fazer isso uma vez por mês daqui pra frente.
Como é feriado não tem academia :/ Então ainda vou ver o que vou fazer de AF hoje, quem sabe eu me arrisco a começar o insanity? Eu tinha planejado caminhar no Gasômetro, mas tá se armando temporal e acho q vai chover o final de semana todo =(
É isso povo, via atualizá-los sobre as atualizações do blog, e dizer q existe vida no sábado!
Bjs a todos, amo vcs!

Mais informações »

#40 Bem vindo Fevereiro!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 9 comentários
Bom dia povoooo!
Fevereiro tá aí, a minha balança acordou pra vida, e eu tô bem animada! A minha meta para esse mês é sair da casa dos 60! 
- Ai Vivi, mas só isso? Q meta mixuruca!! 
- Não me interessa! "Prestenção"!
Eu tô emagrecendo devagar nessa fase de últimos quilos somada à academia... Se eu estiver, em março, com 59 e perder medidas, continuar malhando bem como agora e comendo direitinho como agora também já estarei bem satisfeita!
Ontem eu ía começar a fazer Jump, mas como a academia tá com falta de professores não teve aula, mas de hoje não passa!
É isso aí xentem, e qual a meta de vcs pra fevereiro?
Beijos a todos, amo vocês!
Mais informações »

Popular Posts